━━ 10.

7.9K 1.1K 2K
                                    

𝗥𝗔𝗙𝗘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗥𝗔𝗙𝗘.

Finais de semana com toda a família são um saco.

Não englobo poder estar perto da minha irmã nisso. Especificamente, me reviro às perguntas invasivas do meu pai e a minha madrasta dando uma de "mãe do ano". Também falo do resto dos parentes que não te mandam uma mensagem durante os trezentos e sessenta e cinco dias do ano para perguntar como você está e forçam intimidade pra, na maior cara lavada do mundo, falar sobre camarotes do próximo jogo de hóquei. Isso revirava o meu estômago de ódio. Se eu caísse morto enquanto estivesse preso dentro do campus, ninguém ia ao menos no meu enterro. Eu deveria ter me acostumado com a ganância de certos indivíduos.

Pelo menos, eu tenho minha caçula e meu melhor amigo comigo. Topper ajudava minha madrasta a terminar de preparar a sobremesa. Ele também era do time e da mesma faculdade que eu, mas morava em outro alojamento com a rapaziada mais parecida com ele. Topper sempre foi um cara de extrema natureza. Gostava de acampar, fazer trilha e postar foto sentado na areia da praia, por isso não se juntava tanto comigo e com os caras. O time sempre gostou muito de farras noturnas, já ele, estava bem longe disso. É uma das coisas que eu mais gosto nele. Ele sabe bem como relaxar sem precisar de álcool ou drogas. Sinto que as melhores tardes que já passei na minha vida foram com ele.

⏤ Meu Deus... Eu tô morrendo de fome, Rose. ⏤ a voz sonolenta de Sarah invade a sala de estar.

Abro um sorriso, notando que ela tinha acabado de acordar. Ela deu a volta na mesa e passou os braços pelo meu pescoço, deixando um beijo carinhoso no topo da minha cabeça e eu toco seus pulsos levemente, também beijando sua pele macia e cheirosa pelo hidratante.

⏤ O almoço está quase pronto, meu amor. Vai tomar um banho e desce, sua avó não para de perguntar de você. ⏤ Rose diz alto da cozinha.

⏤ Vai lá, garotinha. ⏤ aperto a ponta do seu nariz e ela faz careta.

Sarah logo some do meu campo de vista ao ir pro banheiro. Me aconchego na cadeira e pego meu celular, deslizando os dedos pela página principal do Instagram. A primeira coisa que vejo após visualizar os stories de Josh Morrissey são os de Kiara, onde ela postou uma foto ao lado de duas garotas com a legenda "irmãs de quarto". Uma nitidamente era a minha irmã, a outra, quem eu tive vergonha até de me despedir no outro dia. Foi um pesadelo ter que escutar as perguntas absurdas de Sarah sobre se eu havia transado com sua melhor amiga. Obviamente, contei a verdade, negando até a morte. Omiti a parte que só não transei com ela na festa de Alisha Elliot porque sabia quais eram suas intenções em me fazer de troféu. Não soube onde esconder a porra da cara quando ela me disse que quando chegou no quarto, eu estava agarrado ao corpo de Avery como um bebê dormindo com a mãe. Que merda de sono foi esse que me fez ficar tão vulnerável? Pelo menos, eu não teria que olhar pra cara de Avery Jackson pelo próximo fim de semana inteiro.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora