1º Capítulo - The One and Only Jack Gilinsky

223 9 0
                                    

"É hoje! É hoje que esta tortura acaba" era a única coisa que conseguia pensar enquanto passava os portões. Fiz o caminho até ao meu cacifo tirando tudo o que tinha lá dentro, pois era o último dia de aulas antes das férias de Verão começarem.

Enquanto fechava o cacifo reparei em três vultos a dirigirem-se a mim. Virei-me e corri para as pessoas "Babes" gritei enquanto abraçava a Caroline, a Emily e a Sasha, as minhas melhores amigas. A Caroline riu-se "Bem alguém acordou bem disposta" ouvi-a dizer mas a minna atenção já estava concentrada no rapaz alto e moreno que passava por nós como se nunca nos tivesse conhecido.

Fui trazida de volta à realidade com alguém a beliscar-me o braço "Au!" olhei incrédula para a Sasha. Ela revirou os olhos "Que foi? Se não estivesses nas nuvens não te tinha aleijado" assenti com a cabeça mas a minha atenção voltou a ser captada pelo mesmo rapaz só que agora ele estava agarrado a uma rapariga e sussurava-lhe algo fazendo-a soltar gargalhadas um pouco irritantes.

"Ahh estou tão farta disto" disse enquanto começava a andar em direção à minha sala de aula. "Katherine!" ouvi alguém gritar atrás de mim. Voltei-me e reparei no Dylan, um dos meus melhores amigos, a correr na minha direção "Dylan" ri enquanto o abraçava "Pronta para aturar os stores?" "Mais que pronta" respondi enquanto entrava na sala e me sentava no meu lugar e o Dylan se sentava à minha frente. A Caroline chegou um pouco depois e sentou-se ao meu lado. 

Pouco depois entrou o rapaz que mais cedo tinha chamado a minha atenção duas vez, the one and only Jack Gilinsky. "Katherine ouviste alguma coisa do que eu disse" olhei o Dylan "Hm?" ouvi a Caroline rir-se ao meu lado "Esta hoje está muito distraída" soltei um riso um pouco falso e concentrei-me na stora que tinha acabado de entrar.

Enquanto a stora dava matéria não conseguia prestar atenção. Mas também quem é que dá matéria no último dia de aulas? Enquanto desenhava no meu caderno senti o meu telemóvel vibrar no meu bolso. Tirei-o e meti-o atrás da mochila que estava em cima da mesa, escondendo-o para a stora não ver o que eu estava a fazer.

Quando desbloqueei o telemóvel nem queria acreditar no que estava a ver. Passei o olhar vezes sem conta pelo ecrã para ter a certeza de que o que estava a ler não era apenas uma ilusão. No ecrã lia-se "Uma mensagem nova de Jack Gilinsky" acalmei-me e abri a mensagem "Festa em minha casa hoje à meia noite" olhei para o Jack vendo que ele estava já a olhar para mim. Desviei o olhar e toquei no braço da Caroline quando o Jack já estava a olhar para a stora novamente. Quando ela se virou para mim passei-lhe o telemóvel e reparei que ela estava tão chocada como eu.

Without You (Jack Gilinsky Fanfic)Where stories live. Discover now