━━ 7.

16.7K 1.9K 1.9K
                                    

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

Tudo acontece rápido demais pra que eu processe. Num piscar de olhos, eu estava puxando o grande capitão de hóquei na direção das mesmas escadas que eu havia subido há algum tempo atrás, me direcionando pro mesmo quarto e sem trocar uma palavra sequer com ele. Sinceramente, não estava com saco pra conversinhas. Só precisava que alguém matasse o meu tesão, já que naquele momento, eu não queria me saciar sozinha. Dou sorte que à essa altura do campeonato, absolutamente todos os nossos amigos estão chapados demais para dar nossa falta.

Repouso minha mão sobre a maçaneta do quarto, mas antes que eu pudesse lhe puxar pra dentro do cômodo, Rafe me pressiona sobre a porta com uma certa força. Talvez não fosse intencional, dado que ele tinha três vezes o meu tamanho.

⏤ Que merda tá fazendo, Avery? ⏤ sua voz rouca arrepia minha nuca.

Repouso meus olhos sobre sua boca. Toco minhas mãos em seu pescoço, negando com a cabeça levemente em resposta.

⏤ Cala a boca, cara.

Junto meus lábios nos seus de forma desesperada. Os braços fortes de Rafe apertam meus quadris e o peso do seu corpo contra o meu é o suficiente para abrir a porta atrás de nós. Cambaleio pra dentro do quarto, mas ainda sim sem me desvencilhar de seu toque. O álcool parecia deixar meus movimentos cada vez mais lentos, apesar de meu coração estar acelerado como o inferno. Sinto todo o meu corpo pelar. Mentalmente, coloco a culpa nas bebidas que ingeri até então, mas no fundo, eu sabia bem que não era apenas por isso. Eu quase me desmanchava sobre o colo de Rafe Cameron.

Numa fração de segundos, eu estava seminua com as pernas enlaçadas em seu colo, sua blusa em algum canto do quarto e meu vestido sobre o chão mais uma vez. Minhas mãos tateavam cada centímetro de suas costas com as unhas. Nossos lábios não se desgrudam por nada no mundo, é como se fôssemos ímãs. Naquele momento, mais presos do que nunca.

Seu corpo se deita sobre o meu naquela cama e suas mãos fortes seguram meus quadris com firmeza, enquanto sua boca pela primeira vez naquele tempo, se desvencilha dos meus lábios para trilhar a língua pelo meu pescoço até chegar na barriga. Rafe espalha beijos e, no meu umbigo, deixa uma mordida fraca sobre minha pele. Acabo deixando um sorriso escapar com a visão de Cameron abrindo as minhas pernas e seus olhos fixos nos meus. Eu ligeiramente estava em chamas.

Com a expectativa pulsando nas minhas veias, me afundo num rio de frustração quando Rafe afasta seu rosto da minha calcinha, me fazendo franzir a testa em confusão. Ele deveria estar me chupando agora, não é?

⏤ Me diz um motivo de você ter dispensado Pope para vir atrás de mim. ⏤ ele relaxou seu toque sobre as minhas coxas.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora