🍒 capítulo 01一 "O Meliante "🍒

2.6K 263 559
                                    


Oi meus amores.

Só mais uma pra lista..

Vamos ler e surtar.

Espero que gostem. Boa leitura.

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Xiao Zhan nunca pensou que seria tão difícil capturar um golpista. Aliás este golpista em específico.

O cara parecia que previa todos os passos da polícia, era escorregadio. Uma ratazana que sabia se esconder nos bueiros, o vigarista mudava de visual sempre borlando e driblando todo mundo.

Mesmo assim não iria desistir tão fácil, isso estava virando uma questão de honra.

Essa tal honra que tirava seu sono. Bebendo mais um gole de seu café sem açúcar, típico de quem trabalha muito. Ser um ômega não era fácil. Ainda mais ser um ômega lindo com todos os atributos para casar e ter filhos. Era assim que a sociedade via sua casta, sua origem, mas, isso não cabia na vida de Xiao Zhan que sempre foi forte destemido, nunca se deixou se guiar por atributos, ou castas. Sempre apertou o botão do foda - se.

Olhando para os arquivos esperado o telefone tocar. Olhava e examinava cada detalhe do histórico do homem que tinha vários nomes.

Seu nome verdadeiro era uma incógnita, até sua face verdadeira era.

Xiao Zhan se assustou ao ouvir o telefone tocar. Atendendo o mesmo de prontidão.

Xiao Zhan:
Alô? O pegaram?

Pessoa:
Sim , estamos no aeroporto Internacional. Estamos aguardando a chegada do meliante.

Xiao Zhan:
Me esperem.. não toquem nele, quero o ver de perto. Quero ter o prazer de conduzir este ser pra cá.

Pessoa:
Sim, delegado.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Após encerrar a ligação Xiao Zhan vai correndo para o aeroporto Internacional esperar pelo desembarque do tal homem, que roubou muita gente e matou por dinheiro.

Não demora muito o rapaz aparece sendo escoltado por vários policiais fortemente armados. O meliante estava com o rosto coberto por um pano preto, sendo guiado por um policial que o puxava pelo braço.

Xiao Zhan rir satisfeito , chegou perto do alfa e sussurou sobre o pano que o cobria.一 Agora você é meu. 一Puxou o braço do alfa apertando com força, olhando para seu colega.一Mingjue deixe que agora sou eu quem o guio.

Mingjue soltou o prisioneiro.

Dentro da van da policia o delegado sentou ao lado do mesmo e o provocava pra ouvir o que o alfa dizia. E ele não abria a boca pra dizer uma palavra se quer.

O delegado preferiu deixar o homem com o capuz, pois não desperdiçaria seu momento de glória ali.

Chegando na delegacia todos aplaudiram a captura do rapaz , que ainda estava sendo conduzido para o interrogatório com o delegado.

Preso Em Você ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora