Quase Assassina

5.2K 344 27
                                    

Pov Scarlet

Uma semana já tinha se passado, uma semana inteira, Grindelwald acordava a gente cedo, deixava a gente tomar o café da manhã e depois nós íamos direto para a sala de treinamento.

Ele nos treina com espadas, facas, arco e flecha e muito mais... É cansativo, mas não podemos falar nada. Se reclamarmos, nós ficamos mais tempo lá, treinando até 2 da manhã. Clarissa já está de saco cheio, mas eu tenho que resistir, não posso sair daqui.

Agora eu e Clarissa estamos indo em direção a sala de treinamento, Clarissa não está nada feliz, ela detesta ser acordada, e se não fosse pelo pai dela, ela ainda estaria dormindo.

Chegamos na sala de treinamento e encontramos Grindelwald lá, ele estava de braços cruzados, olhando para o relógio. "Estão dez minutos atrasadas" olhei para o relógio e falei "Nós estávamos tomando café" ele se apaixonou de nós e falou "Se isso acontecer de novo, vocês vão treinar, até na hora do café" olhei para ele séria. Como eu queria dar um soco nele, mas infelizmente eu não posso.

Deixamos esse assunto para lá, e fomos treinar. Hoje íamos lutar com espadas, peguei uma espada prata, com alguns detalhes em preto, já Clarissa, ela pegou uma espada dourada, com alguns detalhes em verde. Começamos a duelar, eu estava ganhando, mas Clarissa não deixa ninguém ganhar, muito menos perto do pai.

Estávamos um pouco cansadas, minha respiração já estava pesada, mas consegui tirar a espada de Clarissa, coloquei a minha espada no pescoço dela, mas ela foi mais rápido que eu, me deu uma rasteira e falou "Boa tentativa... Na próxima, protege os pés" ri disso, Clarissa me ofereceu a mão e eu a peguei. Me levantei e fiquei ao lado dela.

Olhamos para Grindelwald e ele parecia decepcionando, ele olhava para mim, com uma cara de decepção... Parece que ele não se importou com a filha ter ganhado. Ele estava chateado por eu ter perdido, ele estava bem mais que chateado,... Ele estava irritado. "Por que não matou ela?" Grindelwald perguntou sério, e eu fiquei sem entender "POR QUE VOCÊ NÃO MATOU ELA?" Dessa vez ele gritou, eu não sabia o por que dele estar gritando comigo, eu não entendi....

Olhei para Clarissa e ela parecia triste, mas ela não queria demonstrar... Ela entendeu o que ele disse... Grindelwald veio até mim e falou "Se quer ser uma Assassina, você não pode ter piedade... Eu estou muito decepcionado." Meu Merlin, agora entendi o que ele quis dizer, ele queria que eu matasse Clarissa... Eu nunca faria isso... Fui retirada dos meus pensamentos, por um tapa.

Olhei irritada e confusa para Grindelwald, e ele falou "Se não consegue matar uma bruxa, você não serve para ser uma Assassina" ele tinha lido os meus pensamentos... Eu odeio isso. "Ela só não quer me matar pai, mas além me mim, ela pode matar quem ela quiser" Clarissa fala num tom frio, mas baixo. Grindelwald a olha irritado e fala "Acho que a conversa ainda não chegou em você" Clarissa fechou a mão, ela estava irritada, mas não sei qual será a reação dela, Clarissa fica irritada com o pai, mas ela nunca o questiona.

"Você quer que nós sejamos assassinas frias, mas ser uma Assassina, não basta só treinamento... Também é preciso de conhecimento... Então eu vou para a biblioteca... E eu não quero que o senhor me acorde cedo de novo" ela falou autoritária e saiu. Grindelwald estava em choque, mas não foi atrás da Clarissa, ele olhou para mim irritado e perguntou "Você sabe que se for também, você sai dessa casa né?" Concordei com a cabeça e ele falou "Já que agora não temos mais uma pessoa para treinar com você, a partir de agora, você lutará comigo. "

Enquanto lutava com Grindelwald, percebi, que ele não pega leve, não importa quantos anos eu tenho, ele vai treinar comigo, como se eu tivesse a mesma idade que ele. Ele é bom, ele ataca cada vez mais forte... Meus braços já estão doendo, pelo peso da espada... E eu acho que ele percebeu isso, porque cada vez que ele ataca, ele pressiona a espada dele encima da minha.

Estamos a mais de 20 minutos treinando, sei que ele vai ganhar de mim, mas eu não quero perder... Ele vai ficar irritado e vai querer que eu fique treinando até de manhã... De alguma forma, eu preciso ganhar.

Alguns cabelos meus estão praticamente grudados cá minha cara, estou suada, cansada e com a respiração acelerada. Grindelwald parece um pouco cansado, mas não igual a mim... Ele avançou em mim, com a sua espada para cima e falou "Agora você perde" ri fraco e falei "Eu não teria tanta certeza" com a minha espada, cortei um pouco o braço dele, começou a sangrar, mas ele não ligou, continuou lutando, agora parece que ele está irritado, muito irritado.

De novo ele veio para cima de mim, mas dessa vez, ele colocou a espada dele em cima da minha, forçando para baixo. A espada é muito pesada, eu não conseguia aguentar.... O barulho da espada caindo no chão se fez presente... Grindelwald tinha ganhado... Ele me venceu, mas ele não estava feliz ou triste, nem desapontado, ele já esperava ganhar.

Ele colocou a espada dele na minha garganta e falou "O corte que fez um mim, foi de raspão... Nunca ganharia com um corte desses" ele tirou a espada dele do meu pescoço e colocou no meu braço... "Isso é um corte de verdade" ele começou a me corta com a espada, o corte estava profundo, mas nem tanto para eu perder o braço... Deixei uma lágrima cair, mas não gritei de dor... "Você é uma quase assassina, mas ainda falta treinamento"

Oii galera
Vocês treinaram com Grindelwald??
Bjs 😘

A Imperatriz Das Trevas -Tom Riddle-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora