Christmas

10.8K 1.1K 1.8K
                                    



Estrelinhaaasss! Faz uma eternidade to ligada, ok? Não me matem, eu sumi mesmo depois da ultima atualização, e fiquem sabendo que mesmo não respondendo todos os comentários novos, incluindo os de noves estrelinhes, eu li tudo tudo, e pretendo responder alguns.

Falando em responder, eu adoro interagir, mas ultimamente tem sido muito muito difícil interagir com vocês já que tem muitos comentários e muitas pessoas novas lendo. Fiquem sabendo que eu amo isso e agradeço muito, mas infelizmente não vou conseguir responder tudo, ok? Vou tentar o máximo que conseguir, mas não prometo nada pra não decepcionar ninguém.

Agora falando desse capítulo, ele tem seus pontos fortes, mas eu não o acho tão bem escrito e interessante quanto outros. Sei que isso é normal na progressão da história, então espero que entendam que mesmo ele não sendo um dos meus preferidos, ainda assim é importante prestar atenção.

Surpreeessaa! A primeira fase está acabando, a segunda fase se aproxima hehehehe. Devo dizer que um cap que estou ansiosa pra escrever é o 29, olha, ele vai dar muito trabalho, apenas aguardem. Ainda estamos no 26, então paciência comigo. 

Espero que gostem desse capítulo, e depois de lerem, quero todos indo até a página do Jungkook no twt @/ JKFlorMM. Se você não tiver um twt, sinto muito, mas é que tem uma surpresa lá pra quem acompanha.

AINDA ESCREVENDO ESSA PARTE EU RECEBI A NOTÍCIA DO PTD EM 1º NA BILBOARD E TO MUITO FELIIIZZZZ!!!!! GENTE NA MORAL VÃO DAR STREAM EM PTD EM!! STREEEEAAAAAMMMMMM!!

Desculpme, me exaltei... 

Bom, mas chega de enrolação, vamos ler? Espero que gostem da leitura!!!

#FlorExplosivo


(...)




Aquilo não saía mais da minha cabeça.

Juro, mesmo.

De verdade...

Não importava o quanto eu estivesse ocupado durante a semana, nem todos os compromissos e problemas que apareciam, ainda assim em qualquer mísero segundo em que eu não estivesse dançando ou conversando com alguém, aquele maldito beijo invadia meus pensamentos.

Aquele beijo que parecia tão vívido quanto no momento que foi cedido a mim.

Repentino demais, me atingiu forte, bem lá no fundo do meu âmago.

Ainda posso sentir os toques dele, tão únicos e macios, quase como se sua pele fosse feita de algodão.

Me sinto despedaçado só de pensar uma besteira dessas, como posso? Mãos feitas de algodão, quem pensa isso de outra pessoa? Ninguém, mas ainda assim, é verdade, poxa.

As mãos dele eram tão leves e fofas em contato com meu rosto e cabelos, que pareciam uma nuvem, simplesmente pareciam, mesmo que isso não faça sentido.

Aquelas mãos grandes, marcadas por desenhos acinzentados, não conseguiriam se tornar mais macias, não seria possível. Bom, pensando bem, tudo é possivel, eu não duvido de mais nada, quando Jungkook está incluído.

Quando ele passou os dedos por ali, no meu queixo, eu quase senti serem cortados pelo meu maxilar. Aquela sensação de perigo imaginária que te deixa alerta, esperando para ouvir um gemido de dor dele, e os dedos de nuvens manchados de vermelho, por serem tão perfeitos, a ponto de serem sensíveis ao contato com algo humano, como eu.

Molded Masks - pjm + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora