um dia comum...

3.5K 158 24

Eu acordei cedo num sábado, era umas 07:30, olhei pra fora e o sol estava tão forte que parecia 12:00, mas não estava calor, o vento que soprava era tão bom, era ótima a sensação de acordar de manhã e sentir aquela brisa gostosa, e ver Amanda com os cabelos bagunçados depois de sair do vendo, completava minha manhã.
Estava indo em direção à ela, dar bom dia, e beijar seus lábios cor de sangue. Ela se virou, estava com uma cesta na mão, cheia de coisas que tinha acabado de tirar da horta, mas eu reparei que seu olhar estava distante, ela não estava feliz, estava linda, mas não feliz, e eu não gostava disso.
Fui me aproximando e perguntei o que tinha acontecido, ela respondeu que estava tudo bem, só estava um pouco cansada, eu acreditei.
Voltamos pra dentro de casa logo após da minha mãe ter saído, e começamos a fazer o almoço, ela parecia estar bem mais animada, então eu deduzi que fosse fome o motivo dela estar meio pra baixo.
Minha mãe chegou bem na hora de comer, sentamos todas na mesa e ficamos em silêncio, apenas comendo. Depois de acabar o almoço, eu e Amanda sentamos na calçada e ficamos vendo o movimento, conversando sobre qual carro teríamos pra levar nossos filhos pra escola, e a cada palavra dela, eu me apaixonada mais.
Não sei porque, mas ela tinha o dom de fazer eu querer me declarar, cada vez que ela sorria, me dava vontade de beijá-la e dizer o quanto eu a amava.
Quando estava prestes a anoitecer, entramos em casa e ficamos vendo filme, quando acabou, fomos tomar banho e deitar. Ficamos conversando até dar sono, o que não demorou muito, porque estávamos bem cansadas.
Envolver ela até dormir, sentir o cheiro de seu shampoo misturado com seu perfume natural, era tão bom, eu poderia dizer naquele momento que era a pessoa mais feliz do mundo, mas fiquei com dó de acordá-la e fiquei pensando nisso dentro da minha própria mente.

Uma adolescente diferenteLeia esta história GRATUITAMENTE!