comentem bastante e deixa um votinho
🌱– Onde você vai assim, tão arrumado?
A pergunta de Jungkook me fez dar de ombros, continuando com o meu árduo trabalho de arrumar o meu cabelo em minha testa. Poderia até parecer que eu estava calmo, mas não estava.
PORRA EU VOU SAIR COM O MEU CHEFE, AHHHHHH MEU CU, MEU CU.
E como se não bastasse o nervosismo, está começando a me dar dor de barriga, incrível como eu sou azarado, parece um dom que poucos seres humanos têm.
– Vou em um lugar chique com o senhor Park – o respondi por fim, sorrindo para o meu reflexo ao constatar o quão gostoso estou.
Sim, estou uma delicinha com uma calça jeans colada, minha bota de cano curto preta demonstrando minha rebeldia na flor da idade, uma camisa preta básica e um blazer dos ternos que ganhei do patrão.
Combinando? Não, mas foda-se, eu sou a lei.
– Ué, não sabia que você saia em jantar de negócios – o mais novo estava deitado em minha cama, comendo uma barra de chocolate enquanto digitava em seu celular.
– Não saio, a gente vai em um encontro.
Eu fui capaz de ver a cena a seguir com uma lentidão engraçada, parecia slow motion de dorama: meu dongsaeng me encarou de olhos arregalados e boca suja, se afogando segundos depois por conta da comida em sua boca.
Ele sentou na cama, batendo em seu próprio peitoral para conseguir voltar a respirar e falar.
Eu sigo plenamente, por enquanto.
– COMO É? VOCÊ O QUE?
– Isso que você ouviu – passei meu perfume, notando que já se aproximavam das oito horas – vou num encontro.
– Com ele? COM O KITTY GANG?
O seu desespero era perceptível, mal sabia o quanto eu ria daquilo, mas me fazia de desentendido em sua frente, como se tudo estivesse bem.
– Você quer morrer tão cedo assim, Min Yoongi?
– Jungkookie relaxa, tá tudo sob controle!
– Não tem nada aqui sob controle, seu idiota.
– Ei, olha o respeito, perdeu?
– Devo ter deixado junto com a sua noção né, bocó. – bufou, passando a destra em seu cabelo e voltando a deitar na cama – O que deu em você? Ele é um criminoso.
– Você também é.
– É diferente.
– Por que?
– Eu nunca matei ninguém.
– Oh...
Ok, por essa eu não esperava. Ele matou pessoas? Tipo matou, matou? De morte matada?
Chocadah
Mas assim, ele é legal comigo, nunca fez nada de mais... Ta, talvez aquele dia em que descobri toda a merda, só que ele me trata bem, não me deu motivos para sair correndo e implorando pela minha vida.
Consigo compreender que existem duas personalidades: Park Jimin o meu chefe, que ama a filha e é um amor com ela, faz de tudo pela sua família e é simpático com todos os seus funcionários. E Kitty Gang o mafioso gostoso, digo.. o criminoso horrível, que não aparenta ser nada simpático e não tem uma fama muito boa.
Porém não posso falar nada sobre a segunda, pois não conheço. Apenas sei algumas histórias que Jungkook contou.
E nem mesmo sei se todas são verdade.

VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got in Trouble | yoonmin
FanfictionCONCLUÍDA (NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Yoongi não poderia reclamar de sua vida, tinha um emprego que pagava muito bem e havia acabado de comprar seu próprio apartamento. Não que ser secretário fosse seu sonho de consumo, mas também não era de t...