33 - Estive pensando em nós

186 43 16
                                    

A base missionária está abarrotada de pessoas caminhando para lá e para cá, logo a celebração na campina começará deixando todos entusiasmados e em completa euforia. Siena acabara de se arrumar e aguarda suas amigas ficarem prontas, enquanto isso fita pela janela a movimentação do lado de fora. Ela passara toda a tarde pensativa, além de se sentir totalmente inquieta, desejando que a ministração e os louvores daquela noite pudessem acalmar seu coração.

As amigas seguem em direção a campina, toda ornamentada com bandeirinhas e flores, há uma imensa tenda disposta ali perto com as iguarias para os moradores. No centro da campina uma fogueira fora armada, trazendo um certo calor no local a céu aberto, além dos assentos dispostos em volta da fogueira. Logo o sr. Harold ao lado da sua esposa dá início a celebração, todos oram e o louvor começa. Siena que está sentada no banco de madeira, fecha os olhos e se concentra na música, que fala diretamente com o seu coração preenchendo e expulsando todos seus anseios.

♫ ♪ Mesmo que as tempestades venham

E os ventos soprem ao contrário

Eu permanecerei firme

Deixarei o meu coração aprender, entender

Que quando o Senhor fala ou promete,

Isso vai acontecer.

Coloque sua fé em Jesus,

Que Ele seja sua âncora no chão

Sua esperança, o seu alicerce

Porque Ele nunca vai te decepcionar ♫ ♪

Após os momentos de louvores, começa a ministração da palavra com o pastor Simon, todos concentrados em cada palavra que ele diz. A sensação de paz e de conforto que rodeia aquele lugar é fascinante, Sebastian está do outro lado da fogueira, dali ele avista Siena compenetrada. Ele tem tantas coisas para falar a ela que não sabe por onde começar. Aquela tarde no berçário só confirmara o que ele deseja para sua vida, formar uma família com ela, lindos filhos com a mesma cor dos olhos e com o mesmo sorriso dela.

— Os que nele confiam mantém-se sempre seguros, então redirecione a sua confiança nele, ponha a sua confiança somente no Senhor e o mais Ele fará — Finaliza o pastor.

Logo o momento de distração começa com manjares e bebidas liberados. Sebastian procura por Siena, com a necessidade e coragem pulsando em suas veias, aquele momento talvez não seria o ideal, porém ele precisa falar tudo que o que se passa em seu coração, ou talvez perderia aquela oportunidade para sempre. Ele a encontra circulando pela campina com Anne ao seu lado, ele se aproxima pedindo para falar com ela a sós, ambos se afastando da multidão.

— Você experimentou este bolinho de espinafre? Está delicioso, quer um pedaço? — Pergunta Siena quando eles param frente a frente.

— Não, ainda não experimentei, mas obrigado. Mas preciso te falar algo muito importante, não quero perder esta oportunidade.

Siena termina de comer o último pedaço do bolinho e fita Sebastian, aguardando suas palavras. Depois de olhar ao redor e respirar fundo, ele começa:

— Depois da nossa tarde juntos, eu estive pensando em nós dois...

Siena sente o coração palpitar numa velocidade absurda, ela engole em seco. Temendo e ansiando pelas próximas palavras.

Além do arco-írisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora