• Cap 53 •

2.3K 220 165
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
21.08.2019
Sim eu pulei um dia. Se não o Cap iria ficar pequeno.
Parte 1

Acordei cedo hoje por que tinha muita coisa pra fazer, minha tia fez o café e pela primeira vez eu acordei primeiro que eu os meninos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei cedo hoje por que tinha muita coisa pra fazer, minha tia fez o café e pela primeira vez eu acordei primeiro que eu os meninos.

- Já estava com saudades da sua comida tia... Falo e mordo um pedaço da torrada que ela havia feito.

- Pois então coma por que a gente vai bater perna hoje e vamos voltar só na hora do almoço... Ela fala terminado de fazer uma das várias guloseimas que ela estava preparando.

- Se não fosse por essa festa, eu estaria dormindo nesse exato momento!... Falo e ela vem se sentar junto a mim na mesa.

Os meninos ainda não acordaram, mesmo por que são oito da manhã. Eles combinaram de arrumar algumas decorações aqui em casa. Terminamos o café, minha tia com a mania de deixar tudo limpo, lavou a louça que nós sujamos e fomos buscar as meninas.

- Então querida, o bonitão tem alguma surpresa pra você?... minha tia perguntou enquanto colocava o sinto.

- Não sei tia, bom se ele tiver alguma surpresa pra mim ele não iria me falar né?!... Falo e nós rimos por causa da resposta óbvia.

- O que você deu pra ele no aniversário dele?... Ela pergunta e sinto uma calafrio percorrer pelo meu corpo.

- Ah tia, não foi nada de muito importante... Falo tentando disfarçar.

- Vocês transaram né?! Te conheço s/n, também não tinha presente melhor não é?... Ela fala me fazendo arregalar os olhos.

- Meu Deus tia... Falo rindo de nervoso.

- Ah para s/n, você tá aqui a 4 meses. Vai falar que vocês nunca transaram, e o Vinnie tem uma cara de que em qualquer canto vale... Ela fala e pega seu celular. Mais uma vez dou um riso de nervoso

- É tia, foi isso mesmo! Mas agora vamos focar no que importa né!?... Falo e viro o carro na rua da casa das D'Amelio.

Estaciono o carro na frente da casa das meninas e mando mensagem para Dixie dizendo que já cheguei. Em poucos minutos elas saem pelo grande portão e andam até meu carro.

- DAYSEE... Charli fala assim que vê minha tia no banco da frente...

- Eai meninas, como vocês estão?.. Minha tia fala enquanto as meninas entram no carro.

- Estamos bem, que bom que vocês conseguiram chegar a tempo... Dixie fala.

- Claro que conseguimos, não podíamos deixar de comemorar o aniversário da nossa pequena... Minha tinha fala e eu solto um sorriso tímido.

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora