• Cap 52 •

2.3K 209 170
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
19.08.2019
*Um mês depois*
Agora sim chegando no fim

- Sim amor, eles vão conseguir chegar a tempo... Falo entrando no meu quarto.

- Você tem certeza? E se o vôo deles atrasar? E se as passagens não derem certo? E... Vinnie fala desesperado e eu o interrompo.

- Vinnie, se acalma tá legal? Eles vão conseguir vir pra cá. Se algo der errado eles têm dois dias para chegar aqui. Mas vai dar tudo certo você vai ver!! Isso tudo é medo de conhecer meus tios?... Falo sentada na cama enquanto o loiro está de pé em minha frente.

- Claro que não!!... Bom, talvez. Aí eu não consigo pensar direito!... ele fala se jogando na minha cama, dou risada de seu ato e subo em cima dele.

- Eles não são horríveis, pelo contrário, eles são legais, muito carinhosos e gostam de você. Não tem por que voce ter medo deles... Falo dando um selinho nele.

- Eu só estou nervoso s/n eles chegam hoje a noite!!! Você tem noção do que é isso?!... Ele fala me segurando.

- Só relaxa, quando eles chegarem você nem vai estar sentindo esse nervosismo todo... Falo, o mesmo respira fundo e depois sorri.

- E como estão as coisas da festa?... Ele pergunta me olhando.

- Até agora tudo bem! Amanhã eu, minha tia e as meninas vamos sair pra continuar arrumando as coisas! E você já falou com os seus pais??... Pergunto me arrumando em cima de seu colo.

- Já!! Eles falaram que vão chegar amanhã a noite também!.

- E você falou sobre a viagem pro Brasil?... Pergunto com um pouco de medo da resposta.

- Sim, eles ficaram super animados quando eu falei. Tomara que dê tudo certo!... Ele fala sorrindo mas com nervosismo.

- Vai dar amor, vai ser legal vocês irem para o Brasil e ficarem lá por um tempo... Falo animada!

Bom deixa eu explicar.... Um mês se passou, mas nada demais aconteceu!!! O assunto do momento são meus tios que estão vindo para Los Angeles. Sim eles viram pra cá por causa da minha festa de aniversário, os pais do Vinnie também estão vindo e depois de tudo isso, nós vamos para o Brasil!

Voltando ao assunto da minha festa, eu já arrumei boa parte do que precisava. Vamos fazer aqui mesmo na Sway e vai ser a fantasia, tá todo mundo animado, principalmente as fãs, que estão todas contando as horas para que chegue logo meu aniversário, mesmo por que eu e Vinnie vamos revelar que estamos juntos, muita gente já suspeita mas, mesmo assim vamos falar.

- O s/n, acabou de chegar os balões que você.... Bryce entra no quarto e rapidamente vira de costas para nós.... - Isso não é hora de sexo okay?! Vocês têm muita coisa pra fazer ainda, então deixa sexo pra noite... Ele fala e nós damos risadas.

- Se liga, eu só estava sentada no colo dele, vamos descer logo, estou animada para ver os balões... Falo e saio do quarto, os dois me seguem até o andar de baixo, onde está lotado de coisas para a minha festa.

- Amiga, são lindos e enormes. Eu amei... Addison fala assim que me vê descendo as escadas.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora