Capítulo 38

1.6K 74 1
                                    

Se passaram uma semana, e todos os dias eu conquisto a minha mulher mais um pouco, não so levando ela pra sair, se vocês me entendem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se passaram uma semana, e todos os dias eu conquisto a minha mulher mais um pouco, não so levando ela pra sair, se vocês me entendem.

Hoje é o último dia dela aqui na Grécia, e agora é quando o bicho pega mesmo, não posso voltar agora pra o Brasil, mas não vou deixar minha Princesa sozinha com aquela porra cheia de homem dando em cima da mulher gostosa que ela é.

Bato na porta e espero abrir, logo ele aparece e eu entro sem esperar um convite, BH e Baiano vem logo atrás.

-Mas que porra- Piaba fala assim que fecha a porta.- É o que, que vocês querem caralho?

-Não posso mais ficar aqui- sento na proutona do seu quarto e ele arqueia a sobrancelha e cruza os braços.

-Já falamos pra ele que não tem como, mas esse merda tá cheio de lorota.- Baiano fala assim que se encosta na parede.

-Eu entendo que você não quer deixar a Aly, ainda mais agora que vocês tecnicamente voltaram, mas ainda temos um plano, não podemos colocar a perder.- Piaba solta logo no meu peito.

-Não vou deixar a minha mulher lá sozinha. Já chega os quatro anos- cruzo os braços.

-Entendo cara, nenhum de nós iríamos querer ficar longe das nossas mulheres, mas não podemos colocar em risco o plano de quatro anos- BH diz- você sabe o que vai acontecer se voltar, o FBI vai bater na nossa porta, vamos colocar nossas mulheres e a gente em risco, tirando que Baiano tem a cria dele.

Passo a mão no rosto frustrado, merda.

-Temos que arranjar um jeito pra isso, eu não aguento mais esses burguesinhos e ficar longe dela, porra, vocês tem a mulher de vocês pertinho. Eu tive que sofrer quatro anos e agora que eu tenho ela, ela vai embora, sabem o quanto isso é insuportável?- pergunto olhando na cara de cada um.- olha eu e tendo que a gente tem um plano por trás ok, eu sei dessa merda toda, sei o risco, sei do caralho tudo, sei também que não posso colocar em risco, se souberem que eu estou vivo vai acabar com tudo. Mas..- suspiro frustrado, passo a mão do cabelo freneticamente.

-Vamos adiantar esse plano- levo meu olhar pra Piaba

-Você sabe o quanto isso é arriscado?- BH fala olhando pra cara dele em frustração.

-Olha pra esse cara, tu acha mesmo que ele vai aguentar mais um segundo longe daquela mulher?- eles riem e eu nego com a cabeça.

-Quanto tempo da pra adiantar?- Baiano pergunta e olhamos pra BH.

-Acho que em um mês

-Menos, uma semana- Piaba fala e BH arregala os olhos.

-Você sabe o quanto vai demorar pra refazer o plano para uma semana?- ele olha Piaba indignado- quer me matar?

-Faça o plano, quero isso pronto em uma semana.- ele fala dando a voz final, não deixando voz para argumentos- Agora saiam e me deixe em paz.

-Filho da puta- ele fala e dá dedo pra Piaba sai bufando e rimos.

-Valeu- falo me levantando.

-Faça isso valer a pena, agora vaza- concordo e saio, desço alguns degraus e bato na outra porta, escuto de dentro ela me mandar esperar e sorrio.

Não demora muito e ela apareces com um roupão no corpo, cabelo molhado e o cheiro do seu shampoo entra no meu nariz.

-Ah, oi- ela sorrir e eu sorrio de volta.

-Oi minha princesa, tava ocupada?- ela nega e me da passagem pra entrar.

-Tava lavando o cabelo, e você veio fazer o que aqui?- ela pega um creme e passa nas suas pernas, sento na cama e obcervo ela.

-Vim falar algumas coisas com os meninos- dou de ombros. Ela tira o roupão e vai até o conjunto de biquíni que está em cima de uma cadeira.

As marcas das minhas mãos estão por toda parte do seu corpo, assim como os chupoes e as mordidas, excitante pra caralho.

-Para de me olhar- ela fala ainda de costas pra mim, tem o que, olho nas costas?- eu te conheço e tô sentindo o seu olhar então para- ela parece ler a minha mente, bruxaria isso aí já.

-Apenas apreciando a minha deusa.- ela nega rindo e vem até a mim, que abro minhas pernas esperando que ela se encaixe.

-Amarra pra mim- ela senta no meu colo e vira de costas, amarro o biquíni e dou um beijo no seu pescoço. Ela sorrir e tenta levantar, mas já puxo ela pra mim.- Nem pense.

-Nem disse nada amor- cheiro seu pescoço e ela se arrepia.- vamos ter o nosso último jantar hoje?

-Vamos- sorrio e enterro o meu rosto no seu pescoço. Preciso gravar o cheiro dela em mim- o que foi meu bem?- ela pergunta e faz carinho na minha cabeça, quase rosrono que nem um gato.

-Não quero que você fique longe ge mim- falo e sinto ela suspirar

-É complicado, mas já imaginávamos que isso iria acontecer- ela beija a minha testa- Mas vamos da um jeito, sempre damos e não vai ser agora que não vamos dar.

Levanto a cabeça e olho nos seus olhos negros. Essa mulher é tudo pra mim, tudo na minha vida, ela é o meu mundo. Só tô nessa ainda por que coloca ela em perigo, se não, eu quero é prova que deixaria ela voltar solteira e sozinha para aquele lugar.

Sua beleza é divida, se assemelha a uma deusa, sua pele em um tom de marrom claro, a boca carnuda, bochechas gordinhas o que deixa ela fofa, os cabelos cacheados que são lindos, eu amo os cachos dela. O corpo é lindo, os peitos que eu me amarro, caio de boca sempre que possível.

-Você me olhando assim eu fico com vergonha- ela sorrir e suas bochechas ficam vermelhas, será que eu posso morder?

-Você é perfeita- falo ainda admirando ela- lindamente perfeita, uma deusa.- ela sorrir envergonhada e seus olhos brilham- a minha deusa, nunca duvide do meu amor por você minha princesa, acredite, ele é enorme. Se fiquei longe de você esses anos é e foi para te proteger- acariciou seu rosto- nunca deixaria nada e nem ninguém tocar em você. Queimaria esse mundo se alguém cogita-se a ideia te tocar em você.

-Peter- seus olhos brilham com lágrimas.- Eu te amo

- Eu amo-te princesa- ela sorrir e eu a puxo para um beijo, nunca mais eu quero ficar longe dessa mulher, meu refuigio, minha paz, minha princesa.

Minha Bela Perdição- Livro 1 da Série: ErradosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora