cap 31

1.2K 119 12
                                    

P.O.V JIMIN

Já se passaram alguns meses desde que o JK voltou e as coisas estão tranquilas. Nada muito emocionante aconteceu.

JungKook voltou a estudar o último ano. Foi meio complicado porque depois que a gente explicava o que o fez parar oa estudos as diretoras das escolas ficavam meio assustadas. Mas por fim achamos uma mulher maravilhosa que deu essa chance pro JK ele ficou radiante.

Depois as coisas ficaram normal e todo mundo foi se acostumando com a nova rotina.

JK e eu saímos algumas vezes. E chega a ser engraçado como que ele ta diferente. Alguém que tinha surtos de raiva e ciúmes agora corar quando eu dou um beijo na bochecha é uma grande diferença. As coisas entre a gente ta indo devagar até de mais. Em todas as nossas saídas só trocamos abraços e alguns beijinhos na bochecha, nenhum beijo de verdade até agora. Acho que ele ta um pouco inseguro e com medo de me assustar ao dar alguma investida mas ousada.

E sobre o que sinto por ele... cheguei a conclusão que eu definitivamente tenho uma queda pelo JK, mas eu não sei se é o suficiente pra dizer e o deixar com esperanças de algo sólido e duradouro. Também to um pouco inseguro nesse sentido. Não quero sentir algo passageiro enquanto ele é loucamente apaixonado.... porque no final ele vai acabar com coração partido e eu não quero isso.

P.O.V JK

JK- Toda hora você muda de posição, Jimin - reclamo - desse jeito eu não vou terminar nunca

JM- Desculpa - ri - É que a minha mão dormiu de ficar apoiada nela

JK- Então, fica de um jeito mais fácil

JM- Ok - ele coloca as mãos nas bochechas e sorri. Dou uma risada.

Jimin pediu pra eu fazer um desenho dele e a gente ta nesse mesmo rolê quase a tarde toda. Toda hora ele se mexe ou começa a rir sozinho, eu não entendo esse menino.

JK- Agora fica parado, ok? - rio.

JM- Uhum - ri também.

Começo a desenhar. Assim, eu não me acho um desenhista tão bom assim, mas Jimin insistiu tanto que eu acabei cedendo. Eu o avisei pra não esparar nada realista porque eu ainda não to nesse nível.

Eu realmente gosto de desenhar, quase sempre consigo expressar meus sentimentos ou pensamentos através dos traços. É meio que a minha forma de desabafar. Já desenhei o Jimin algumas vezes, então não ta sendo tão difícil traçar, mas com ele posando pro desenho é a primeira vez. Tô me sentindo meio pressionado a fazer o melhor desenho da minha vida.

JM- Ta acabando? Minha bochecha ra doendo de tanto segurar esse sorriso - rimos.

Jimin é tão lindo! Poderia ficar o resto da minha vida simplesmente olhando pra beleza dele e nunca me cansaria de o admirar. E tipo, ele não é lindo só por fora. Jimin é lindo em todos os aspectos. Por fora, por dentro, de lado, de costas... de qualquer ângulo. Até o dente tortinho dele é lindo.

JK- Pode relaxar agora, só falta uns detalhes

JM- Ok - suspira e faz massagem nas bochechas - Posso ver?

JK- Ainda não. Fica quietinho pra não me desconcentrar, tá bom

JM- Ok

Depois de uns detalhes e suspiros dramáticos por eu estar demorando vindos do Jimin, eu, finalmente, viro a folha pra ele ver.

JM- Puta merda! Eu amei! - pega a folha da minha mão. - Nossa! Como eu sou lindo - ri.

JK- É lindo mesmo - sorrio pra ele.

Obsessão Amigável | JiKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora