• Cap 51 •

2.3K 236 249
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
16.07.2019

Minha cabeça está estourando, também, bebi que nem uma louca ontem, acabei de acordar mas não estou com a mínima vontade de levantar. Meu corpo se arrepia um pouco com o gelado do quarto, também estou sem roupa alguma.

Me viro para o outro lado da cama e vejo meu loiro branquelo dormindo igual um anjo. Mexo em seu cabelo enquanto admiro seu rosto. Eu tenho tanta sorte de tê-lo ao meu lado, quem diria que um dia eu iria namorar denovo!!!! Vinnie pode não saber, mas, ele me faz tão bem!
*música romântica sorry*

- No que você tanto pensa?... Vinnie fala abrindo os olhos devagar.

- Em nós dois!... Falo com um sorriso.

- E o que te faz pensar em nós dois?... Ele pergunta e nem da um beijo o pescoço.

- Por tudo que a gente já passou, todas as vezes que brigamos, por tudo mesmo. Parando pra pensar também, a gente até que ficou junto rápido né?... Pergunto.

- Verdade, mas se não tivesse acontecido tudo aquilo nós tínhamos ficado juntos a muito tempo! Mas por um lado eu gostei, você é sempre um desafio!... Ele fala debochado.

- Eu? Um desafio? Até parece. Eu acho que cedi aos seus encantos fácil demais, foi só isso!... Falo revirando os olhos.

- E se isso não tivesse acontecido, eu ia continuar te seduzindo e te encantando mais ainda. Mas o que importa agora é que você é minha e de mais ninguém!... Ele fala vitorioso.

- Nisso eu vou ter que concordar! Sou toda sua... Falo subindo em cima dele... - Amor, você tem ciúmes de mim?

- Antes eu tinha bem mais, por que você pegava geral. Principalmente os meninos, mas agora eu estou mais de boa.

- Você tinha ciúmes dos meninos por que eu pegava eles ou por que eu dormia com eles?... Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- Por que você dormia com eles! Na verdade os meninos que você mais dormiu foram o Josh e o Jaden não foi?.. Ele pergunta.

- Sim, mas cá entre nós eu prefiro você! Com eles até que era bom mas com voce é diferente, eu me sinto nas nuvens, você consegue me dar prazer. Não que eles não me davam, mas você consegue em nível que me deixa louca.

- Olha só, meu ciúmes foi até embora... Ele fala me abraçando.

Começamos a nos beijar, e as coisas começaram a esquentar. Vinnie e a mania dele de transar de manhã.

- Não mocinho, temos que arrumar a casa e a gente já transou ontem... Falo separando nosso beijo.

- Ontem você quase abriu as pernas pra mim no meio do povo... Ele fala convencido.

- Ontem eu estava um pouco alterada, e você se aproveitou de mim... Falo provocando.

- Eu não se aproveitei de você, pelo contrário. Não sei se você lembra, mas, foi você que veio pra festa sem calcinha e me provocou só pra transar com você... Ele fala apertando minha cintura.

- Se eu não lembro eu não fiz... Falo e nós dois damos risadas... - Vai, levanta. Vamos descer pra tomar café, por que temos que arrumar muita coisa.

Saio de cima dele, o mesmo me olha decepcionado mas logo seu olhar muda ao me ver caminhando nua até o banheiro. Faço minhas higienes e espero Vinnie se arrumar.

 Faço minhas higienes e espero Vinnie se arrumar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora