Capítulo 7

519 78 96
                                    

Nari ficou quase em um estado de choque quando Joohyun lhe contou os detalhes sobre como, no final das contas, não foi Seokjin que foi parar naquela cabine, mas sim Jungkook. Era um misto de sentimentos que rondavam o seu peito que ela mal conseguia entender.

Não era como ela estivesse apaixonada por Seokjin, até porque, tinha nem como, já que eles sequer já haviam trocado mais do que três palavras ao esbarrarem em algum corredor da faculdade. Mas se sentiu enganada. Se sentiu uma tola.

Queria tanto esquecer Jungkook, se submeteu àquela brincadeira para tirá-lo de uma vez por todas do seu coração e o que acontece? Consegue ficar ainda mais apaixonada por ele.

Ela achava que era Seokjin que estava com ela na cabine, mas no fundo, talvez ela realmente soubesse desde o início que o cara responsável por lhe levar ao paraíso só poderia ter sido Jungkook mesmo, e mais ninguém. Nenhum outro homem iria provocar tantas sensações como ele lhe causou. Ninguém jamais seria capaz de desestabilizá-la daquela forma como ele. Era tão óbvio, mas como ela pôde se enganar tanto assim?

— Você tá chateada comigo? — Joohyun murmurou um pouco preocupada ao ver o estado de Nari. — Eu só quis ajudar, amiga!

— Ajudar, ou ficar com o Seokjin pra você? — disse magoada, por mais que essas palavras acusatórias não saíssem do seu coração e ela, no fim das contas, pouco estivesse se importando com o fato de não ter ficado com Seokjin, afinal, poderia ter sido qualquer um. E Jin, por sua vez, prendeu o riso com a ironia, pois ele sabia muito bem que não fazia sentido algum isso tudo ter sido um plano da Joohyun apenas para ficar com ele, já que foi quase uma novela para que ela finalmente cedesse às suas investidas.

— Eu não sou nenhuma talarica não, Nari! Você até me ofende assim! — responde sonsamente ultrajada. — E não era como se você fosse apaixonada pelo Jin! Puxa, Nari, você conseguiu o que sempre sonhou! Você finalmente ficou com o Jungkook, o cara que você sempre foi a fim! Como pode estar chateada comigo por isso? Você deveria agradecer a sua melhor amiga aqui, isso sim! — disse indignada, com as mãos na cintura.

— Agradecer? Eu não deveria estar chateada com você? — questionou incrédula com a forma que a amiga demonstrava não entender a gravidade da situação. — Será que é porque talvez não era essa a forma que eu gostaria de ficar com o Jungkook? Ou quem sabe porque eu fiz papel de boba, sendo enganada por todos vocês? — Com os olhos brilhantes, Nari encarou o rapaz ao lado de sua amiga. — E por que escondeu de mim, Joo? Preferiu ficar me enganando esse tempo todo! Saindo às escondidas com ele, enquanto eu acreditava que ele estava fugindo de mim! Eu estava me sentindo um lixo de mulher, que não conseguia agradar sequer o cara mais galinha da faculdade, que não tem filtro algum e fica com qualquer uma que lhe aparecer pela frente!

— Ei, também não precisa me insultar! — resmungou falsamente ofendido. Mas logo em seguida começou a rir ao olhar para Joohyun. — Okay, tudo bem, talvez eu fosse um pouco galinha mesmo... Mas essa-fada aqui me converteu! — E junto de sua quase-namorada, começaram a rir feito bobos da piada idiota. É, no fundo, os dois tinham um humor bem parecido.

— Mas vocês se merecem mesmo, né? — Nari reclamou de mau-humor, achando graça alguma da situação. — Então eu sou uma piada para vocês?

— Não é isso, Nari. É porque esse seu lance com o Jungkook é muito engraçado mesmo! — Joohyun continuava rindo da situação. — É que eu achei que o Jungkook tinha te contado no dia. Eu não poderia imaginar que você estava realmente achando que havia ficado com o Jin. Eu descobri isso somente no dia seguinte quando você me contou. E eu fiquei meio sem saber como reagir. Além do que eu achei que o mais prudente seria o próprio Jungkook te contar, não eu — argumentou.

Sete Minutos no Paraíso | Jeon Jungkook (Jungkook - BTS)Kde žijí příběhy. Začni objevovat