016

20K 1.5K 385
                                    

• 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 - 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐫𝐲𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 10:30𝐚𝐦

Depois de tudo que teve ontem eu cheguei em casa e expliquei tudo para as meninas do começo ao fim. Vamos se dizer que a Mads quase saiu de madrugada para ir na casa de Vincent pra tirar satisfação, e obviamente as meninas deram corda.

Eu poderia deixar elas irem? Sim. Mas eu não deixei, eu mesma vou resolver isso. Eu não conheço muito o Hacker, mas eu sei que aquele que estava me apertando loucamente ontem não era o mesmo cara atrevido e um pouco engraçado que se apresentou pra mim a alguns dias atrás.

As expressões deles mudaram extremamente quando "citei" a mãe dele na discussão. Mas tecnicamente eu não citei a MÃE dele, não queria ofender a mãe do cara porra, eu queria ofender ele.

Mas se bem que se alguém se referisse minha mãe de: "Vadia é a sua mãe, aquela cretina desgraçada que te colocou nesse mundo", eu também ficaria puta. Mas caralho, eu só ficaria com ódio porque minha mãe morreu porra, a mulher não vai poder se defender... cadê o respeito?

Me desfaço do meu cobertor que estava cobrindo meu corpo, e bufo enquanto encarava o teto. Deixei meus dois braços caírem ao lado de corpo e encarei a janela do meu quarto que estavam com as cortinas abertas, mas com apenas uma fenda amostra deixando um pouco da claridade entrar no quarto.

Pensei mais sobre a atitude de Vincent ontem e repassei todos os meus pensamentos de três minutos atrás. Levantei rapidamente ficando sentada na cama, "eu só ficaria com ódio porque minha mãe morreu", repeti meu pensamento e abri a boca em choque.

Puta merda.

- Kathryn Miller, desce aqui - escutei a voz alta de Mads vindo do primeiro andar.

Levantei da cama rapidamente, mas meu pé enrroscou no edredom, me fazendo cair quase de cara no chão.

- QUE ÓDIO - Gritei enquanto afastava o edredom do meu pé, e depois levantei e sai correndo do quarto.

Desci as escadas do apartamento praticamente em um pulo, e quase que eu caio de novo. Entrei na cozinha e parando na entrada.

- Eu acho que a mãe do filha da puta morreu - eu disse rapidamente e eu daria risada da cara das garotas agora se os meus pensamentos não estivessem em algo mais interessante.

Dixie estava sentada na mesa tomando seu café, mas travou a ida da xícara até sua boca quando me olhou. Mads estava parada em frente a geladeira, que estava aberta, enquanto me encarava confusa. Avani estava parada em meio a cozinha com uma frigideira e uma espátula sujas de ovos mexidos. Madi estava parada em pé em frente a fruteira, como se seu próximo passo seria pegar uma fruta, mas parou seus movimentos para me encarar.

- Ela enlouqueceu? - Madi diz ainda enquanto me encarava.

- Essa é uma péssima frase pra se começar o dia, Kathryn - Avani diz e tomba a cabeça pro lado ainda me encarando.

- Você tá acabada - Dixie diz e leva a xícara até a boca e bebericou seu café.

- O que deu em você? - Mads diz enquanto tira da geladeira um prato de presunto e queijo.

- Acho que a mãe do Vincent morreu - elas voltaram a fazer oque elas estavam fazendo.

- O que a gente tem aver com isso? - Madi diz depois de se sentar com uma ameixa em suas mãos.

She The Boss🔥| | Vinnie Hacker • Concluida☑️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora