🦩
Naquele mesmo momento,
no subsolo da mansão da TH7.Yoongi mordeu os lábios, sentia uma apreensão e uma culpa o corroendo por dentro, seu olho direito mal abria e o mais novo ao seu lado estava em completo silêncio desde que Hoseok havia saído daquele local, há alguns minutos.
As pessoas que trabalhavam ali ainda não haviam voltado, então o casal continuava sozinho. E aquele era um bom momento para um pedido de desculpas que o mais velho estava sufocando desde que saiu do escritório.
– Desculpa Jiminie, você deve tá me odiando muito agora. – estava com a cabeça baixa e não viu o momento em que o rosado o encarou um tanto quanto confuso – Eu não deveria ter escondido sobre aquele policial, mas eu só não sabia como contar, sei que isso não iria diminuir a sua dor, só te faria se sentir mais culpado. Eu fui egoísta em te esconder algo importante, me desculpe..
– Não te odeio, – respondeu, atraindo a atenção – mas estou chateado. Poxa Yoonie, a gente prometeu ser sempre sinceros, sei que tem razão sobre eu não ficar com menos peso na consciência, porém eu achei que me contaria qualquer coisa.. por mais difícil que fosse. Era uma promessa!
– Desculpa...
– Esquece isso, já foi... – respirou fundo – Não adianta mais ficar bravo por algo de quase três anos atrás, só ainda estou magoado.. mas vai passar.
– Só que além de omitir sobre essa informação – o mais velho voltou a falar, seus olhos estavam inundados, repletos de medo e dor por deixar o rosado em uma situação complicada – eu ainda te fiz aceitar essa merda de ficar aqui. Não sabia que meu medo iria te colocar em uma situação dessas, desculpa Jiminie.. desculpa por não aguentar uma tortura e...
– Para com isso hyung! – o Park virou seu corpo, ficando de frente para o companheiro e o olhando com carinho e compaixão – Você não tem culpa disso, eu nunca vou te julgar por querer ficar vivo, sabe que não sou assim. Confesso que tinha pensado na possibilidade daquele louco te machucar só pra ver o meu desespero, só não imaginava que seria a esse nível. – respondeu, encarando a ferida no rosto, a qual agora estava limpa e coberta por uma gaze, porém não deixava de ser horrível – Desculpa por te pôr nisso, foi minha culpa o Vante sentir tanta raiva de nós.
– Tá tudo bem – sorriu triste – no final, nunca vamos conseguir vencer esse jogo de gato e rato. Como ele mesmo já disse, eles são os gatos, enquanto nós, os ratos, estamos presos aqui... – bufou, estava exausto e aquele era apenas o começo do seu inferno pessoal – E, por um instante, nos iludimos achando que havíamos ganhado.
– Talvez você tenha razão, mas eu acho que temos uma saída e um meio de vencer.
Yoongi engoliu em seco, seu olho esquerdo levemente arregalado enquanto observava o namorado em sua frente com uma feição um tanto quanto assustadora.
Jimin tinha o olhar fixo no chão e sua voz estava mais baixa, temendo que alguém ouvisse aquela conversa.
– Como assim Jiminie?
– Pensa comigo – sussurrou, olhando para o loiro – agora nós não temos escolha a não ser aceitar essa merda que o Hoseok propôs. Mas é a nossa chance de conseguir provas contra ele e prender os dois, definitivamente.
– Isso é loucura – sussurrou também, porém estava começando a ficar desesperado com aquela ideia do Park.
– Yoongi, o Vante só não recebeu sentença de morte porque o Hoseok intercedeu, ele mesmo falou lá naquele escritório. – explicou, observando o mais velho menear a cabeça positivamente – E agora com essa fuga, ninguém no mundo vai deixar ele em uma penitenciária, vão matar esse louco no segundo seguinte em que colocarem as mãos nele. Porque todos sabem que o Vante vai atrás das pessoas que o colocaram lá e que ainda o machucaram de alguma maneira.. tá entendendo onde quero chegar?

VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquivo 1306 | vhope
FanfictionCONCLUÍDA (NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Hoseok teve um péssimo termino de noivado: acabou flagrando seu ex na cama com outro. Decidido a esquecer um pouco de sua vida monótona, é chamado por seu amigo Park Jimin para ir até um bar. Ele só não es...