Ma Lune

4.6K 394 993
                                        

antes de começar só quero avisar que tem esse cap e mais um beem curtinho que vão sair juntos, então não esqueçam de ler o outro caso não apareça a notificação 🤧

é isso, espero que gostem do fim, SIM O FIM kkkkkkkk

tw // violência, sangue, tortura, mortes ???

🦩

– E foi isso o que aconteceu. – Hoseok falou depois de explicar toda a sua vida. Os cinco garotos à sua frente o encaravam com espanto nos olhos, chegava até ser divertido olhar a cena, se não estivesse um pouco preocupado com o julgamento dos agentes – Tudo sempre foi um plano nosso.

– Caralho.. – Jungkook soltou o ar pela boca, sem saber exatamente o que falar – por isso naquele dia o Vante mandou a gente trazer pra cá quem estava causando problemas.

– Eu até estranhei – Namjoon continuou – só que ele estava tão ocupado com você, que eu pensei que fosse apenas por isso que não queria matar ninguém naquela noite.

– Confesso que tô dividido entre o que sentir – Seokjin, que estava sentado em um sofá de canto, atraiu a atenção de Vante – poxa chefe, custava deixar o JK no meu lugar? Ele que merecia apanhar muito lá na cadeia, não eu.

– Ei.. vai se foder!

Hoseok riu, escondendo o rosto atrás de Taehyung que apenas meneou a cabeça e revirou os olhos.

– Se bem que.. – o mais velho continuou – assim provamos que eu sou o preferido do Vantezinho.

– Nos seus sonhos, eu que sou e...

– Fiquem quietos os dois! – o traficante cortou o início da provável discussão entre Jungkook e Seokjin – Eu não pensei quando falei os nomes, então parem com isso. Apenas fiz o que o Sheen havia mandado... E pelo jeito, vocês dois se saíram bem aqui fora.

– Realmente – o Jung voltou a falar, seu rosto voltava a ficar sério e encarava os três homens do Kim – todo o plano saiu como esperado. Eu só não imaginava que vocês fossem agir tão rápido, – encarou os dois amigos que permaneciam de joelhos no chão e suspirou – achei que esperariam o meu sinal pra ir atrás do Jimin e do Yoongi.

O Kim mais alto deu de ombros, sorrindo maldosamente na direção dos dois chefes – Foi ideia do JK, pra ter um presente quando o Vante voltasse..

– Mereço até um bônus, não é chefe?

– Eu ainda tô confuso com uma coisa – Jin voltou a cortar o mais novo, cruzando os braços e levando uma das mãos ao rosto – se o seu irmão está morto, porque existe um apartamento em Incheon no nome dele? Quem é que fica lá e que recebia as drogas? E até mesmo o dinheiro que era retirado da prisão e tudo...

– Yoobin. – Hoseok respondeu, sentiu o mais novo em seu colo tencionar todo o corpo ao ouvir falar do irmão – Quando ma lune foi preso, eu pedi a ela pra que mudasse de apartamento, criei documentos com o nome do Taeyang e fiz tudo o que era preciso, assinando no nome dele também. Ela mora lá agora e cuida dos negócios da gangue, a maioria das coisas que tem no porto é ela que organiza e confere. – explicou, observando os três concordarem – Também era ela quem mandava as cartas pra vocês com o que deveriam fazer, assinadas no nome do Vante, assim ninguém nunca iria desconfiar.

Taehyung sorriu descrente com aquela informação, tantos anos impedindo Dami de fazer algo na gangue e Hoseok a fez voltar em questão de dias.

– Assim que o Tae foi preso – o Jung continuou, Jimin ouvia tudo em silêncio, sentindo suas mãos tremerem em raiva – eu seria promovido, mas acabou acontecendo alguns problemas dentro da agência e eu precisei voltar pra Washington, onde é a sede principal da Interpol. Isso acabou atrasando todos os planos e eu precisei deixar ele sem nenhuma notícia dentro da penitenciária. Por um lado foi muito bom, já que começaram a surgir pedidos para que o Vante recebesse sentença de morte e tivesse a execução imediata. – o Jeon arregalou os olhos, mesmo sabendo o quanto seu chefe era perigoso, não imaginou que chegaria aquele ponto – Eu consegui burlar todo o sistema e esses pedidos nunca chegaram a pessoas com cargos mais altos, então acabei negando todos e enviando para a sede aqui da Coréia.

Arquivo 1306 | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora