VI

11.5K 1.1K 336
                                    







Assim que chegamos percebi que já haviam algumas pessoas na fogueira, todo mundo ali, indígena.Isso quase me fez sentir uma penetra.E além disso, a velha sensação esquisita de estar incomodando às pessoas começou a me assolar enquanto descia da moto de Jacob, ficando parada um pouco afastada dele, olhando a pouca movimentação.

— Ah, você veio! — Ouvi alguém dizer e senti meu braço ser enlaçado.Percebi que o alguém era Kim, me acordando da minha dose diária de constrangimento. — O quê que o Jake fez para te convencer à vir? — Kim perguntou com uma pitada de maliciosidade, estando inclinada e com seus olhos em Jacob, que estava ao meu outro lado, ouvindo a conversa enquanto nós três nos aproximávamos dos troncos de árvore no chão e das outras pessoas.

— A Lilyan quem tem crédito nisso. — Jacob disse e eu percebi seu tom levemente chateado, mas me deu um sorriso animado, mascarando qualquer outra coisa.

— Olhem só, a Madison e o Jake chegaram! — Ouvi alguém dizer em alto som e percebi ser Seth, que logo se aproximou com Brad e Jared, que passou um dos seus braços musculosos nos ombros de Kim, puxando-a para perto e fazendo-a me soltar.

— Porquê estão tão afobados comigo?Sou só eu... — Perguntei dando um pequeno sorriso no final, vendo Seth ficar indignado comigo.

— Aí, é a sua primeira vez com as lendas, tá legal?! — Seth disse arrancando uma risada de Jared e Kim que estavam ao meu lado direito. — E você vai amar! — Disse como se soubesse de tudo.

— Corta essa! — Jacob disse e o vi revirar os olhos. — Geral sabe que você é louco pelas lendas, Seth.Se vendessem uma pelúcia de Taha Aki com certeza teria uma.

— Ah, qual é! — Seth disse dando um soco no ombro de Jacob, que revidou rindo e eu sorri com os dois.

Enquanto os dois brincavam...ou brigavam, ouvi alguém se aproximar e percebi ser o senhor Black, pai de Jacob, que não deu muita bola por ter seu filho brigando/brincando com um garoto que era bons centímetros mais baixo que ele.

— Madison!Que bom que veio. — Ouvi o senhor Black dizer e eu assenti.

— Obrigada pelo convite, senhor Black. — Agradeci, vendo-o me dar um sorriso alegre, mas contido.

— Não por isso, menina.Venha, vou apresentar você aos outros já que Jacob é mal educado o suficiente por não ter feito isso antes. — O senhor Black disse virando a cadeira de rodas e saindo do local enquanto eu ouvia Seth e Jared zoarem com Jacob e olhei para trás ao mesmo tempo em que seguia o senhor Black, vendo Jake com uma cara de tacho.Mas passou a me seguir logo depois e eu tentei não rir de sua feição. — Essa aqui é a minha segunda filha, Rachel.Paul, meu genro, você já conheceu na casa da Emily algum tempo atrás.

— Oi... — Cumprimentei o casal com um sorriso pequeno, torcendo para que não fosse forçado.

— Ah, finalmente te conheci! — Ouvi Rachel dizer enquanto já me abraçava e eu olhei para os lados sem saber o que fazer, sentindo seus braços levemente quentes.Jake raspou a garganta atrás de mim e isso pareceu acordar sua irmã, que logo me soltou. — Desculpe, estou muito animada!Espero que aproveite à fogueira. — Disse e eu assenti, percebendo Paul me dar um aceno de cabeça e deu umas batidinhas no ombro de Jake, dando-o um sorriso debochado e sarcástico à ele, que fez uma feição de: "sério?!".Não entendi mas não me esforcei em saber o porque.

— Eu irei.Obrigada. — Agradeci à ela, vendo o senhor Black já se movimentar e o segui, ouvindo-o me apresentar à senhora Sue Clearwater, mãe de Seth e Leah e logo depois ao senhor Quil Ateara, provavelmente o senhor mais...provido de sabedoria do lugar.Espero que não esteja sendo rude pensando que ele é bem velho.Na verdade, fiquei um pouco confusa com seu nome, já que conhecia o Quil Ateara da minha idade...pensei que o mais novo teve o nome do provável avô como uma forma de homenagem.

𝓜adness ─── [ᴛᴡɪʟɪɢʜᴛ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora