Capítulo 4

11K 625 20
                                    

- Quando ela sai do banheiro da de cara com o marido de sua avó , ali a esperando.

Ele é um velho baixinho de cabelos grisalhos de uma expressão séria e rabugenta , Embora ele já esteja a 5 anos com sua avó , Alyssa de certa forma nunca simpatizou com ele , já que por muitas vezes ele a assediou insistentemente , por todas essas vezes Alyssa foi firme com ele e reagia com uma fera , tanto que ele passou a ameaçá-la , algo que não a impôs medo algum.
Ela apenas passou a evitar ir na casa da avó por conta disso.

- Ela arregala os olhos bastante surpresa e confusa quando o vê ali olhando seriamente para ela. Com as sobrancelhas franzidas incrédula com o que vê ela diz.

ALYSSA

Oi? em... mais o que...

MARIDO DA AVÓ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

MARIDO DA AVÓ

Como já sabe sou o marido de sua avó , agora que vai morar conosco , quero te avisar que viver aqui não vai ser como nos contos de casa de vó , aqui você irá fazer de tudo para merecer a moradia.
Porque pelo que sei você já é maior de idade , então sua avó não precisa obrigatoriamente se responsabilizar por você , anda veste a rouba e vá preparar o meu almoço e levar para mim na sala!

ALYSSA

Mais eu acabei de chegar ainda nem arrumei as minhas coisas!

MARIDO DA AVÓ

Pouco me importa isso , anda logo!

- Ele sai do quarto e fecha a porta , assim que ele sai ainda sem roupa Alyssa se senta na cama sem acreditar , aquilo de novo?

ALYSSA

Meu Deus por quê ninguém gosta de mim e não me quer por perto? sou como um fardo pra todos?
Eu ando me esforçando para ser independente , mais não sei porque até hoje nunca deu certo.
Eu preciso , preciso encontrar um meio de sair logo da casa da minha avó , tá claro que ninguém me quer por perto , não ela especificamente como vejo mais com seu cônjuge que detestou minha presença assim como a mulher do meu tio.

Eu preciso , preciso encontrar um meio de sair logo da casa da minha avó , tá claro que ninguém me quer por perto , não ela especificamente como vejo mais com seu cônjuge que detestou minha presença assim como a mulher do meu tio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Ela se veste e vai até a cozinha preparar a comida , quando sua avó chega com as compras

LEILA

Filha você acabou de chegar , sabe que não precisa fazer isso , anda larga isso deixa que eu faço!

ALYSSA

Não vó , eu realmente quero fazer isso , sou grata por ter me acolhido e já quero retribuir isso!

- Depois de terminar tudo , ela sai de casa novamente determinada a conseguir um emprego
atenta a tudo ao redor ela anda , pois acredita que em algum lugar pode ter um anúncio coisa do tipo
Ela passa em frente a cafeteria e vê sua amiga Júlia lá dentro sozinha e aparentando está muito triste , ela entra e se senta ao lado dela que nem percebe

ALYSSA

Júlia? por quê está sozinha aqui? tá tudo bem?

- Júlia levanta a cabeça em meio as lágrimas e então a abraça bem forte chorando muito.

ALYSSA

Júlia me se acalma e me conta o que tá acontecendo!! ok?

- Júlia em meio as lágrimas concorda e tenta se acalmar para lhe contar tudo , Alyssa é tomada em pensamentos bastante confusa tentando deduzir o que de fato aconteceu com sua amiga.

ALYSSA

Um milhão de pensamentos me vem agora , foi o namorado dela terminou com ela a traiu ? a humilhou só o que me vem a cabeça é isso , minha vida está sendo uma merd@ desde então , não quero que aconteça o mesmo com a Júlia ela não merece isso , eu acredito que também não mereça , mais ainda assim estou passando , porque era como minha mãe dizia , os bons sempre são os que mais sofre no decorrer da vida , mais uma coisa é certa a Vitória sempre vem para aqueles que não desistem!

JÚLIA MEGAN

Por que isso teve que acontecer justamente agora ? quer dizer não queria que acontecesse nunca , eu não tô preparada para isso!!



Contínua...

O Chefe Frio Onde as histórias ganham vida. Descobre agora