F o r t y O n e

21.3K 2.5K 7.1K
                                    

SIENNA DEVORA, point of view.

- Vou te esperar aqui no carro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vou te esperar aqui no carro. - Falo, para Reggie.

São quase dez da noite e acabamos de sair do restaurante italiano qual fomos jantar. Quando estávamos saindo do estabelecimento, Reggie teve a idéia de entrarmos na hidromassagem, já que a noite esta um pouco fria.

Brevemente concordei e, combinamos de passar no mercado para comprar nossas besteiras. E na sua casa, para que ele possa pegar uma muda de roupa e, avisar sua mãe que vai passar a noite em minha casa.

- Entra comigo, você que vai pedir pra minha mãe. Eu vou subir para pegar minhas roupas. - Diz e, o olho juntando os lábios em uma linha reta.

- Relaxa Sie, eu já disse que ele não esta em casa. Olha, o carro dele nem esta na garagem. - Responde, já sabendo o porque de eu não querer entrar.

- Ok, Reggie. Vamos logo, antes que fique muito tarde. - Me dou por vencida e, desço do carro, caminhando até a casa ao lado do cacheado.

- Oi mãezinha e paizinho, cheguei. - Reggie, fala quando entramos na casa e encontramos seus pais sentados no sofá, assistindo TV.

- Oi gente. - Sorrio para os dois que retribui o gesto. - Reggie pode dormir lá em casa?

- Se eu disser que não, vocês dois não vai sair do pé dos meus ouvidos tão cedo né? - Maria questiona - mesmo já sabendo a resposta - e Reggie e eu nos entre olhamos, olhando para ela e assentindo com a cabeça.

- Ok, só tomem cuidado.. seja lá o que vão fazer. - Nate diz e, Reggie eu comemoramos concordando.

- Eu sabia que ela ia deixar, ela sempre deixa! - Comento enquanto subimos as escadas e Reg ri concordando com a cabeça.

- Vou ao banheiro. - Aviso e vou até o banheiro do corredor, enquanto Reggie vai até seu quarto.

Faço minha necessidade e lavo minhas mãos, saindo do quarto e caminhando até o quarto de Reggie. Entro no cômodo e estanho ao não ver meu melhor amigo em canto nenhum. Me viro para trás e tomo um susto ao sentir meu corpo se chocar com o do garoto, fazendo ele se desequilibrar e cair no chão, como consequência me fazendo cair por cima dele.

- Porra que susto! - Falo e sinto a respiração de Reggie contra meu rosto. Só então percebendo que seu rosto esta a milímetros de distância do meu.

- Nossa, você esta muito atraente embaixo de mim. - Digo, e Reggie sorri malicioso, descendo suas mãos por minha cintura e juntando os nossos lábios.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora