T h i r t y E i g h t

21.1K 2.6K 3.7K
                                    

VINNIE HACKER, point of view.

Puxo o corpo da garota para mais perto e me aconchego mais a abraçando e afundando meu nariz em seu cabelo sentindo o cheiro doce de seu shampoo e

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Puxo o corpo da garota para mais perto e me aconchego mais a abraçando e afundando meu nariz em seu cabelo sentindo o cheiro doce de seu shampoo e... espera aí, o cabelo da Sie não cheira a amêndoas.

Abro os olhos, encontrando os cabelos loiros de Izabel em minha cara e a mesma deitada nua em cima de mim. Forço a memória tentando me lembrar de ontem, e suspiro, ao perceber que talvez eu tenha feito merda.

- Bom dia, gatinho. - A loira deixa um beijo molhado em minha bochecha e empurro ela para o lado, me sentando na cama e coçando os olhos.

- O que rolou aqui? - Pergunto, ao avistar minhas roupas jogadas pelo chão do quarto e perceber que estou apenas de box.

- Não se lembra? - Pergunta e nego com a cabeça. - Ok, vou refrescar a sua memória. - Diz e se senta em meu colo.

- Ontem você apareceu super estressado lá na Liza, começou a beber junto com a gente e do nada me puxou pro carro dizendo que queria transar. - Fala, acariciando meus cabelos e fecho os olhos com força ao lembrar do que aconteceu durante a madrugada.

Eu assisti filme com o Reggie e Sie, depois quando era umas duas da manhã meu irmão já tinha ido deitar e apenas ficamos eu e Sie na sala, trocando carícias e conversando, quando era quase três da manhã ela se despediu subindo as escadas e foi dormir no quarto de Reggie, já que ela havia prometido para ele que dormiria com ele.

Isso me irritou e por mais que eu tenha ficado com... ciúmes? Deixei para lá e compreendi o lado dela. Mas o problema veio quando eu me deitei para dormir e meus pensamentos começaram a me sufocar.

Ter chegado a conclusão que eu estou gostando de Sienna me deixou assustado, principalmente quando as paranóias começaram a surgir.

E se ela fazer a mesma coisa que a Corinna fez? E se o meu irmão gostar dela e por isso sentir tanto ciúmes assim?

Eu não aguento mais pensar em Sienna vinte quatro horas por dia, e quando ainda for me deitar ficar igual idiota me lembrando dela.

Foi por isso que eu transei com Izabel. Para tentar parar de pensar nela um pouco. O que pelo visto não funcionou.

- Eu já vou indo. - Tiro a loira de meu colo e me levanto. Pego meu celular em cima da penteadeira da garota e suspiro ao ver que já são quase dez horas.

Provavelmente uma hora dessas lá em casa já esta todo mundo acordado.

- Que lindo o seu colar de pérolas. - Izabel elogia enquanto estou de costas para ela, vestindo minha calça. - Por que tem o nome da pirralha nele?

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora