76° Capítulo

10.9K 1K 893
                                    

Sophia

O dia da ultrassom

Passamos três dias na fazenda comemorando o aniversário do Christopher, depois que voltamos para civilização não paramos por um segundo, o relatório da autópsia saiu, a polícia tentou o máximo possível não revelar nada sobre o caso mas foi questão de tempo para vazarem na mídia. Todos os podres que ele fez ao longo dos anos veio a público, a sua carreira se afundou ainda mais do que estava antes, a empresa faliu e vários contratos foram interrompidos.

Não queria me sentir assim, mas o gosto de ver tudo que ele destruiu e machucou foi vingado com sua morte. Não tive nenhuma notícia de Felipe, Cléo, Mary ou dos bronn 's. Christopher cumpriu o que me prometeu no dia do julgamento, ele me protegeu me deixou em segurança todo esse tempo, conseguimos uma ordem restritiva contra Felipe, ele deve ficar o mais longe possível de mim ou de qualquer local que estiver. Não fizemos o quarto do bebê, achei melhor deixar para quando estivesse menos atarefada. E hoje tenho uma consulta com minha médica para fazer a ultrassom para descobrir o sexo do bebê. Temos o quarto pronto mas a única coisa que tem nele são o lustre e a tomada.

Após ter a cada estágio minha barriga crescido, gostei de acompanhar cada momento, disse cedo demais quando falei que não senti nada entre a descoberta até o primeiro mês. Quando completei o segundo mês de gestação o enjoos começaram, a tortura, o excesso de comida de fast-food.

Eu fiz a transvaginal, pedir que minha médica não falasse nada sobre o bebê até atingir sete meses de gestação, Absolutamente nada. falasse em caso de algo de estranho estivesse ocorrido, com tudo que vem acontecendo preferir agir dessa forma, pois eu tinha certeza que não ia demorar muito para descobrir mais sobre o bebê. Minha barriga tá imensa, parece que eu engolir uma melancia de tão enorme que está, às vezes mandava mensagem para minha médica preocupada com o estágio da minha gestação, quando completei o quinto meses de gravidez fiquei menos tensa e mais aliviada, no sexto meses ela disse que pelo o tamanho da minha cintura não aguentarei até o nono meses. Isso de fato me preocupou, mas ela me explicou direitinho e mostrou diversos vídeos sobre gestação.

Volto ao presente, balançando minha mão impaciente com a demora do atendimento, daqui uns minutos iremos descobri o sexo do bebê e sabe mais sobre o meu parto. Fiz a transvaginal com muito medo, que foi explicada direitinho sobre meu bebê, fiz um acordo com a minha médica em revelar não muita coisa sobre neném, por escolha minha e pelo momento que venho passando.

— Tenho certeza que é uma menina — Nicolay disse para implicar com o Christopher, revirou os olhos com essa maluquice deles. Não tenho preferência para o sexo do meu bebê, vindo menina ou menino ficarei feliz de qualquer forma.

— Também acho — Robert concordou e Edward acompanhou em um balançar de cabeça — Uma menina com a personalidade da mãe para deixar ele doidinho.

Todos eles pediram para me acompanhar, já bastam segurança em minha cola, ainda tenho que ter cinco armário atrás de mim, as meninas ficaram no apartamento ajeitando suas malas. Iremos para o clube que Christopher me deu.

— Ela seria perfeita com a personalidade da minha Soph — Christopher murmurou olhando para meus olhos com ternura.

— Talvez puxaria um de nós também — Kyliam pousou sua mão no queixo pensativo.

— Imagina uma mini Júlia — Digo lembrando dela. Balanço minhas pernas ansiosas.

— Ai sim eu ficaria louco — Ele disse sorrindo nervoso.

— Eu vi que chocolate é bom para descobrir o sexo do bebê.

— E eu fiquei sabendo, mas no exato momento que me encontro aqui é melhor não — Digo alisando minha barriga.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora