T h i r t y T w o

23.5K 4.1K 5.1K
                                    

VINNIE HACKER, point of view.

se ama Deus, vota/comenta bastante, se ama o diabo, só olha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

se ama Deus, vota/comenta bastante, se ama o diabo, olha. 🙌🏻

Sinto Letícia apertar meu pau por cima da calça, e babar em meu pescoço. Me fazendo broxar e perder a pouca excitação que tinha conseguido sentir.

A loira esta no meu pé desde sexta-feira, insistindo para ficarmos. E como ela não é de se jogar fora, acabei aceitando. Mesmo não estando tão afim assim.

Para falar a verdade nem estava afim de sair de casa hoje, só vim porquê Reggie pediu e também porquê os garotos estavam enchendo o saco. Dois amigos de Troy chegaram de viagem a alguns dias atrás, e o moreno insistiu em fazer uma festa para 'animar' a casa.

- Letícia, acho melhor a gente descer. - Sugiro, empurrando a loira com delicadeza para o lado.

- Por que? Não quer transar? - Pergunta, sorrindo maliciosa, e rebolando em meu colo.

Porra, se isso foi uma tentativa de me excitar, falhou totalmente.

- Hum.. Não trouxe camisinha. - Invento uma desculpa e me levanto, fazendo a loira revirar os olhos e ajeitar seu vestido exageradamente curto.

- Desde quando isso é problema? Pega alguma com um dos meninos.- Responde e se levanta, caminhando até a minha frente e rodeando meu pescoço com seus braços.

- Não estou afim de ser pai, e até arrumar uma camisinha o tesão já passou. - Digo, me soltando dela e arrumando a camiseta preta em meu corpo.

- Você nem sequer esta excitado, Vinnie! - Diz rude, analisando minha calça preta. Junto meus lábios em uma linha reta e abro o jogo.

- Não mesmo. - Falo, rápido e me viro até a porta. - Foi mal aí gata, quem sabe na próxima.

Próxima que não vai ter. Garota chata.

Desço as escadas e arrumo meus cordões no pescoço. Vou até a cozinha e pego um copo de bebida, voltando a caminhar até a área externa e encontrando meus amigos e Nailea, sentados ao lado de Sienna, que conversa com Cyr.

Por que ela não me disse que iria vir a festa?

Porra, ela esta tão linda e gostosa nesse vestido.

Me aproximo do sofá onde eles estão e me jogo entre Kio e Sienna. Fazendo os dois cortarem a conversa e me olharem sem entender.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora