• Cap 43•

2.7K 230 96
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
07.07.2019
Tem hot hj pra vcs.

Eu estava dirigindo o meu carro até um restaurante, já tinha feito um tanto de coisas. Agora só faltava tirar algumas fotos para a linha de maquiagem das meninas e ir gravar o podcast com o Josh. Como estava na hora do meu almoço e eu estava morrendo de fome, fui ao restaurando mais próximo. Estacionei o carro e uma onda de paparazzi veio até mim.

- Oi S/n, como você tá?... Um dos paparazzi perguntou.

- Estou bem e vocês?... falei simpática.

- Estou bem, obrigada por perguntar. S/n então quer dizer que você está namorando! Pode explicar isso melhor pra gente?... ele fala enquanto andamos.

- Sim, estou namorando. Mas preferimos deixar no Off e eu falarei um pouco mais sobre o assunto no podcast hoje. Mas não vou falar quem é... Falo.

- Alguns fãs suspeitam do Vinnie, mesmo por que vocês anunciaram que estavam em um relacionamento praticamente juntos... Ele fala e meu coração dispara.

- Vinnie e eu somos amigos, confesso que anunciamos juntos mas não tem nada haver. Eu preciso ir agora, estou com fome e só tenho meia hora pra almoçar... Falo e entro no restaurante.

Eu quero muito anunciar que eu e Vinnie estamos juntos, Vinnie quer a mesma coisa. Mas tem muita gente tacando hate na gente por estarmos namorando, mesmo eles não sabendo de nós. Até agroa não recebi nenhuma ameaça mas Vinnie por outro lado já recebeu diversas mensagens das fãs tóxicas dele.

Sentei em uma mesa e pedi minha comida. Enquanto eu almoçava, respondia algumas mensagens do vinnie, das meninas e do meu empresário. Charli e Dixie estavam me esperando no studio para fazer as fotos. Acelerei as garfadas na comida e logo terminei. Paguei a conta e voltei para o meu carro.

Assim que cheguei no studio onde as meninas estavam, Addison chegou junto comigo. Nós tambem íamos tirar fotos para a linha de maquiagem que elas representam.

Chegamos trocamos de roupa e fizemos uma maquiagem, na verdade os maquiadores fizeram. Demorou um pouco mas foi divertido. Gravamos alguns tiktoks no tempo livre mas logo voltamos ao trabalho. No fim deu tudo certo e nós todas estávamos nos arrumando para ir embora.

- S/n seu celular tá tocando... Addison fala.

Eu que estava arrumando minha bolsa olho para ela que pega meu celular e vejo quem está ligando. Vinnie.

Chamada On:

- Oi amor

- Oi gatinha, tô atrapalhando?

- Não, eu estava arrumando minhas coisas para ir embora.

- Você já vai pra casa?

- Nao, eu ainda vou gravar o podcast com o Josh por que?

- Eu ia falar para você vir pra cá hoje, pode ser?

- Claro, eu vou sim. Mas não sei o horário que vou chegar. Vou chegar provavelmente de noite

- Quando você estiver vindo me avisa, mais fácil.

- Tá bom, tenho que desligar beijo te amo.

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora