𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 85

2.7K 254 113
                                    

No mesmo dia ⚔️

Pov's S/n

Gabi: É o Falco, ele não está nada bem.

Assim que ela falou isso ela andou para o lado e no fundo da sala eu pude ver Falco sentado no chão e encostado na parede daquele lugar. Ele estava péssimo, sua cabeça sangrava e ele estava com o antebraço virado para dentro, ele havia quebrado o braço.

Na hora eu me aproximei dele me ajoelhando no chão ao seu lado, coloquei minha mão em sua testa e ele estava quente, tá de brincadeira, no meio de uma guerra o menino está com febre, só pode ser sacanagem. Levantei levemente seu braço que estava quebrado e vi que a situação estava feia.

Na hora eu me levantei e fui até um dos armários que haviam naquela sala, abri uma gaveta e tirei a mesma jogando tudo que tinha nela no chão. Segurei em dois lados da gaveta e puxei usando o máximo de força que eu consegui para tirar uma das tábuas dos lados da gaveta. Peguei uma de minhas espadas, a posicionei no meio da tábua de madeira e a parti no meio ficando um pedaço de madeira de 15 centímetros de altura e mais ou menos 5 centímetros de largura.

 Peguei uma de minhas espadas, a posicionei no meio da tábua de madeira e a parti no meio ficando um pedaço de madeira de 15 centímetros de altura e mais ou menos 5 centímetros de largura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Assim que eu estou falando)

Eu deixei a madeira no chão e fui até uma das mesas que haviam na sala, peguei o pano que havia em cima da mesma e o rasguei para poder enrolar no braço do Falco e um pedaço para fazer uma tipóia para ele ( Uma tipoia é um suporte preso ao pescoço utilizado para imobilização dos braços, ombros ou mãos, em casos de contusões, luxações, fraturas, artrites reumatoides, bursites, sequelas de acidente vascular cerebral, lesões de plexo braquial, entre outras lesões).

Eu então me aproximei dele colocando as coisas no chão e segurei no braço dele que estava quebrado.

Eu: Gabi, preciso que você segure os ombros do Falco e não deixe ele se mexer, eu vou tentar colocar o braço dele no lugar.

Gabi: Certo.

Ela veio até nós e segurou os ombros de Falco o precisando contra a parede, segurando firme o mesmo para não deixar ele se mexer.

Eu segurei uma de minhas mãos em seu pulso e a outra um pouco abaixo do cotovelo.

Eu: Olha Falco, vai doer um pouquinho.

Eu então puxei seu pulso fazendo seu braço voltar ao lugar, o mesmo choramingou de dor e começou a se mexer mas Gabi não o deixou desencostar da parede.

Eu peguei o pedaço de madeira e um dos pedaços de pano que eu havia rasgado, coloquei a madeira no seu antebraço quebrado e enrolei o pano em volta da mesma, peguei o outro pano e fiz um nó na ponta dele e o coloquei em seu braço colocando a parte do nó atrás de seu pescoço.

Fui até a mesa e rasguei mais um pedaço de pano, fui até ele e enrolei em volta de sua cabeça para estancar o sangramento.

Fiz Falco se deitar no chão e fui novamente até a mesa e rasguei mais um pedaço de pano. Me aproximei dele novamente e coloquei o pedaço de pano no chão, me levantei, fui até uma estante que haviam várias garrafas de vinho, peguei duas e as coloquei em cima do pano no chão. Como as garrafas estavam geladas elas iriam esfriar o pano e se tivéssemos sorte a febre de Falco abaixaria.

Depois de uns 5 minutos eu retirei as garrafas de cima do pano e coloquei o pano sobre a testa de Falco. Rasguei o que faltava de pano daquela mesa e fui colando garrafas em cima delas para esfria-los.

Eu: Gabi, daqui 5 minutos tira esse pano que está na testa dele e coloca outra, vai fazendo isso até você achar que a febre dele passou.

Gabi: Ok

Eu então retirei minha jaqueta, a dobrei, levantei a cabeça de Falco e a coloquei em baixo de sua cabeça para ele deitar sobre ela e ficar com a cabeça um pouco elevada. Gabi veio até nós e se sentou ao lado de Falco segurando sua mão.

Gabi: Se o Falco bebeu um pouco do vinho que estava contaminado com o fluido espinhal do Zeke, como ele não se transformou em titã quando o Zeke soltou o grito?

Eu: Não sei, deve que conseguiram lavar a boca dele a tempo.

Eu então me levantei e comecei a sair de lá até que sou parada pela Sra. Braus que colocou a mão sobre meu ombro me parando.

Sra. Braus: O Ben vai ficar bem?

Eu: Vai, ele só precisa descansar.

Sra. Braus: Eu fico feliz que uma moça tão boa como você tenha cuidado da minha fia, a Sasha, e agora ta cuidando do Ben_eu dei um sorrisinho para ela_Sua mãe deve orgulho de você._eu arregalei levemente meus olhos pois eu não estava esperando que alguém fosse falar da minha mãe.

Eu: É, ela deve ter sim.

Eu então voltei a andar e subi novamente para onde os outros estavam.

Assim que cheguei lá em cima os soldados voluntários estavam discutindo com Jean sobre a "terra natal" deles.

Xx1: Vá fazer alguma coisa! Nossa terra natal vai ser pisoteada!

Xx2: Os titãs vão chegar na ilha logo logo, vocês precisam fazer alguma coisa para ajudar!!

Eu: Vocês não vêem que a terra natal de vocês não tem mais salvação?! Acabou! O Eren vai destruir tudo!

Xx1: Hã? Quem você pensa que é para falar que a minha terra não tem mais salvação_ele veio até mim e me segurou pelo colarinho do meu uniforme.

Eu olhei para ele e fechei a cara, serrei meu punho e dei um soco em sua cara fazendo ele se afastar de mim com o lábio debaixo sangrando.

Eu: Não toque mais em mim palhaço!

Todos estavam olhando para mim, haviam vários Yeageristas la, todos me olhavam com a mesma cara.

Pelo o que parece queriam matar Onyankopon por ele não querer seguir as ordens do Eren. Ele estava ajoelhado no chão com a cabeça baixa.

Eu estava olhando para ele até que eu sinto uma arma encostar na lateral da minha cabeça, bem na minha têmpora, a pessoa então puxou a orelha do cão da arma (Orelha do Cão é a designação da peça de uma arma de fogo responsável por propiciar energia para o impacto contra a espoleta do cartucho, para acender o propelente e disparar o projétil. O sistema é dito de "percussão direta", se o percussor for fixo no cão, ou de "percussão indireta" se o percussor for um pino separado.)

Eu então desviei meu olhar lentamente até a pessoa que apontava a arma para a minha cabeça e já estava com o dedo no gatilho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu então desviei meu olhar lentamente até a pessoa que apontava a arma para a minha cabeça e já estava com o dedo no gatilho.

Eu: Jean?!...

... Continua.

Eai gente bonita como 6 tão? Espero que estejam bem e que tenham gostado desse capítulo 😃

Não se esqueçam de votar e comentar ao longo do capítulo 🤠

Bebam água e comam direitinho ❤️

Até o próximo capítulo, beijos da Autora-chan e xauuuu 🛐💜

1179 palavras ♥️⚔️

𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚̃𝐨 || 𝙻𝚎𝚟𝚒 𝙰𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗 X 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora