16 | Indestrutível

3K 501 573
                                    

Leiam as notas finais! Tenho algo pra conversar com vcs, xuxus ❤

Contém cenas sensíveis ❎

Contém cenas sensíveis ❎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#JungkookDaltônico

Jimin abriu os olhos lentamente, a vista embaçada enquanto os ouvidos capitavam o barulho da chuva agora mais fraca que ainda corria lá fora. Se remexeu na cama e piscou, se espreguiçando antes de apoiar os cotovelos na cama e se sentar, passando as mãos no rosto e coçando os olhos.

Já mais acordado, fitou o relógio ao lado da cama, constando que não passava das sete horas e então o número 10 que indicava o dia junto ao primeiro mês do ano. Suspirou e virou a cabeça para a esquerda, estudando o rosto de Jin adormecido ao seu lado. Jimin tirou os cabelos meio molhados de sua testa e o descobriu um pouco, puxando a coberta até os ombros do menos. Em seguida, virou-se para o lado e esticou as pernas para fora da cama, ajeitando a blusa de manga curta verde escura e a calça larga que Yoongi havia o emprestado na noite anterior.

Procurou pelos chinelos de panos azuis e os encontrou quase embaixo da cama. Enfiou os pés dentro dele, sentindo o quentinho do sapato, e andou até o banheiro, escovando os dentes com a escova que Lisa havia dado a si de algumas que a loira comprava para deixar de refil caso alguém esquecesse a sua. Em seguida, avaliou Jin mais uma vez e então Hoseok e Yoongi que ainda dormiam esparramados pela cama, o militar reto do seu lado desta enquanto Hoseok tinha um dos braços e da perna por cima de si.

"- Vai pra lá, hyung - Woobin chiou meio sonolento e empurrou Jimin para longe de si. - Você tá gelado.

Jimin murmurou algo e rolou pro outro lado da cama, levando a coberta consigo e deixando Woobin descoberto. O mais novo arregalou os olhos quando sentiu a espinha congelar e se sentou em um segundo, puxando a coberta de Jimin e se cobrindo. Mas então, fitou o rosto amaçado do irmão e teve uma ideia.

Woobin se sentou novamente e então empurrou Jimin da cama, fazendo-o cair de bunda no chão ao que o mesmo se cobria novamente e fingia dormir, o sorriso cúmplice desenhando o rosto."

Jimin piscou e soltou o ar que prendera em seus pulmões, engolindo em seco ao que impedia-se de continuar pensando, de continuar lembrando. Aquilo doía, parecia lhe rasgar ao meio toda vez que a voz de Woobin era tão real que o fazia duvidar se não estava mesmo sonhando. No entanto Jimin sabia que não era verdade, o sangue, a culpa, as memórias que ainda voltavam e voltavam, o relembravam que sim, tudo aquilo havia acontecido, todos estavam mortos.

E aquilo o despedaçava mais um pouco.

Jimin engoliu em seco e molhou os lábios antes de andar até a porta e sair do quarto. Fitou as portas dos outros dois quartos, onde sabia que Lisa, Jennie, Nathan e Taehyung dormiam e então a outra ao seu lado, de Mika e Choi.

Desceu as escadas e fitou a sala vazia antes de encarar a porta do quarto de Jungkook, lembrando-se da noite em que conversaram depois de colidir um com o outro e caírem no chão. Jimin franziu os lábios, lembrando-se do rosto de Jungkook quando o moreno sorriu para si e pela primeira vez em muitos dias, Jimin conseguiu sentir algo mais do que tristeza, medo e pavor. Algo bom mesmo que ainda não soubesse direito o quê exatamente.

THE DEAD ARE BACKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora