• Cap 42 •

2.5K 220 83
                                    

Acabei de perceber que essa fic ficando grande demais ksksks tem mais Cap que a minha primeira fic. Vocês querem que acabe?

(S/n) Parker
Los Angeles
07.07.2019

Acordei com o meu despertador tocando, sim eu coloquei ele pra despertar para nós acordarmos cedo. Tínhamos muitas coisas pra fazer hoje. Essa semana vai ser longa. Esfrego os olhos e sento na cama, amarro meu cabelo que está um pouco embaraçado e tento acordar Vinnie.

- Amor levanta, temos que ir... Falo balançando ele. O mesmo acorda com a o rosto um pouco amassado por causa do travesseiro.

- Humm que horas são?... Ele fala tentando abrir os olhos.

- Oito horas, vamos se arrumar temos muita coisa pra fazer hoje... Falo e me levanto.

Sinto um arrepio no meu corpo nu assim que sinto o chão gelado. Vou até o banheiro e tomo um banho. Alguns minutos depois Vinnie entrou comigo no banheiro e tomamos banho juntos.

- Seu rosto tá todo amassado sabia?!... Falo enquanto ele passa o sabão no meu corpo.

- E você está com os olhos inchados... Ele fala e me dá um beijo. Como eu estava de cabelo preso, Vinnie soltou o mesmo e me colocou debaixo do chuveiro. A água quente caía sobre mim enquanto vinnie me olhava. Esfreguei os olhos para tirar a água e olhei para o loiro na minha frente.

- O que foi?... Pergunto enquanto ele me olha com um sorriso.

- Nada não... Ele fala e começa a me beijar.

- Vinnie... Falo enquanto ele beija meu pescoço.

- Shii fica quietinha... Ele fala e me pega no colo. Entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto ele beija meu pescoço (6 acabaram de acordar carai). A água quente do chuveiro deslizava pelos nossos corpos, era bom sentir os beijos do Vinnie no meu corpo todo. Vinnie me encostou na parede gelada do box e me olhou.

- Se você quiser eu paro... Ele fala.

- Depois que você me deixou com vontade você vem falar que quer parar?... Falo indignada.

- Era isso que eu queria ouvir... Ele fala sorrindo e delicadamente me penetra.

- Aahn.... Vinnie... Gemi em seu ouvido.

Vinnie apoia as mãos na parede e eu me seguro em sua nuca. Sentia sua respiração no colo do meu peito, ele estava ofegante. Vinnie voltou a me segurar e me prençou contra a parede.

- Vinnie.... Você... t-ta me machucando... Falo mas ele não para... - Vinnie... Falo mais uma vez e ele segura meu pescoço, mas não com força. Ele geme ainda me segurando e deita a cabeça no meu peito. Desligo o chuveiro e ele me solta. Olho pra ele mas ele não me olha.

Sai do box e peguei uma toalha, vi o até ele e sequei seu rosto e sei cabelo.

- Você tá bem?... Pergunto e finalmente ele me olha.

- Desculpa... Ele fala baixo, me dá um selinho e pega a toalha da minha mão e sai. Fico um tempo ali sem entender o que acabou de acontecer. Peguei outra toalha e me sequei, deixei meu cabelo secar naturalmente mesmo, não tínhamos tempo pra eu secar ele. *Mas pra outras coisas tem essiene, sua safada*

Sai do banheiro e Vinnie estava se vestindo. Fui até minha mala e peguei uma roupa pra mim.

 Fui até minha mala e peguei uma roupa pra mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Nós arrumamos as coisas sem dizer uma palavra. Terminei de arrumar minhas coisas e desci junto com ele. Estávamos descendo as escadas quando eu chamei ele.

- O que deu em você?... Falo quase chorando... - Eu fiz alguma coisa?.

- O que? Não. Claro que não, você não fez nada amor. Tá tudo bem!... Ele fala e volta a descer as escadas.

- Vinnie... Chamo mas ele continua a descer.

- Bom dia gatinha... Josh fala descendo as escadas e me dá um beijo.

Saio dos meus pensamentos e termino de descer as escadas, ando até a cozinha e quase todo mundo estava lá, só faltava o Jaden e o Blake.

- Bom dia meus amores... Falo entrando na cozinha.

- Bom diaa... eles respondem.

- Vamos tomar café logo que a gente tem coisa pra fazer viu galera... Bryce fala. Nós começamos a tomar café, minutos depois Jaden e Blake desceram e se juntaram a nós.

- Vinnie você vai pra casa dos seus pais esse fim de semana?... Nai pergunta fazendo todos olharam pra ela. Olho pro vinnie que está com um olhar confuso.

- É... e-eu viu sim... Ele fala e eu não tiro os olhos dele.

- Por que a pergunta?... Dixie pergunta.

- Só queria saber... Nai fala e o clima começa a pesar. Pra que ela quer saber? Ela tá me tirando só pode.
Terminamos de tomar café e todos foram para os carros. Peguei a Queen e coloquei ela no banco de trás do carros do vinnie.

Saímos todos juntos, o caminho inteiro Vinnie não falou nada sobre o que aconteceu hoje cedo.

- Será que você pode me dizer o que aconteceu com você hoje de manhã?... Falo quando ele para no sinal vermelho.

Ele suspira e olha pra mim.

- Eu nao queria ter chegado naquele ponto, pronto foi isso... olho pra ele confusa... - Nao queria ter feito aquilo, tem vezes que eu perco a noção e não consigo me controlar, por isso fiquei assim... Ele fala sem olhar pra mim.

- Ué? Só por isso?... Falo... - Não se preocupa, você parou não foi? Então você não precisa ficar assim.

- S/n, você não tá entendendo. Eu perco a noção da força, eu só parei por que vi como você ficou. Eu não consigo parar... Ele fala e o sinal abre.

Ficamos em silêncio o caminho todo. Isso tudo é medo de me machucar? E isso é tão ruim assim?

Vinnie me deixou na Sway, ele também tinha algumas coisas pra fazer hoje. Dei um beijo nele e subi pro quarto, mas logo tive que sair denovo. Deixei minha mala no meu quero e peguei as chaves do meu quarto.

Eu tinha que tirar algumas fotos, gravar para o YouTube e gravar com mais algumas pessoas. Também tinha que fazer o comercial da nova linha de maquiagem da Addison e das irmãs D'Amelio. Sim isso tudo hoje. Fui fazendo uma coisa de cada vez para eu não pirar de vez. Vou tentar fazer tudo ate quinta, mesmo por que Vinnie e eu vamos pra Seattle na sexta a tarde.

/•••/

Eai amores, como vcs estão?
Perguntinha aqui. Vocês querem maratona de quando eles forem pra Seattle???
Vocês acham que muito grande a fic?? Jesus ksksks

Não esqueçam de votar e comentar

Até o próximo capítulo.

-Fuck Girl

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora