21. Let her go

15.9K 739 123
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Senti uma mão me cutucar com força mas apenas resmunguei e torci mentalmente para que quem quer que fosse se tocasse que eu não estava afim de acordar agora e parasse, mas assim que eu ouvi a voz da Lily próxima do meu ouvido eu acordei no susto e já procurei por ela com os olhos meio estreitos por causa da claridade, a encontrando do meu lado na cama, sentada segurando o lençol para cobrir seu corpo nu.

— Algum problema? — murmurei, relaxando os ombros ao ver que ela aparentava estar bem.

— Dormimos demais e ainda temos nosso encontro para hoje. — ela mordeu o lábio inferior parecendo ansiosa. — Pensei que poderíamos... Sei lá... Tomarmos um banho juntos e irmos para o lugar que você disse.

Ri nasalado antes de me inclinar para capturar seus lábios em um beijo, senti sua mão em minha nuca quando eu aprofundei o beijo procurando sua língua com a minha. Tivemos que nos afastar quando o ar pareceu faltar.

Nós fomos juntos para o banheiro, o fato de já estarmos sem nenhuma roupa facilitou na hora de entrarmos no box, comigo ligando o chuveiro quando nos encontrávamos dentro. Lily tentou molhar seu corpo sem que seu cabelo molhasse também mas isso não funcionou quando eu a empurrei para baixo do chuveiro, com a água molhando-a da cabeça aos pés. Ela deu um tapa estalado em meu braço e eu ri antes de puxar seu corpo para perto do meu e ficar debaixo do chuveiro junto com ela. Nós até tentamos nos beijar ali mesmo mas vimos que de fato não dava certo quando ficamos com água demais dentro da boca. Lily me pediu para passar sabonete nas partes do seu corpo que ela não alcançava com suas mãos e é claro que eu o fiz, me aproveitando um pouco para passar a mão pelas suas curvas. Eu agradeci à mim mesmo por ter feito isso pois foi o suficiente para que ela quisesse transar mais uma vez, e é óbvio que eu fiz tudo o que ela queria que eu fizesse, o que nos levou a transar no chuveiro.

Terminei meu banho e saí do chuveiro enquanto Lily continuou lá para terminar de lavar seu cabelo, me enrolei na toalha e fui para o closet me trocar. Vesti minha cueca boxer e logo depois minha calça preta, colocando uma camisa branca em seguida. Depois que eu calcei meu Yeezy voltei para o quarto, o barulho do chuveiro confirmava que Lily ainda estava no banho então peguei meu celular para checar as mensagens que eu havia recebido.

De: Chaz
Reunião hoje à tarde.

Digitei rapidamente uma resposta antes de pular para a próxima mensagem.

De: Número Desconhecido
Justin, aqui é a Victoria. Por favor, eu preciso MUITO falar com você. Me ligue para marcarmos um encontro. xo

Rolei os olhos e bloqueei o número antes de excluir a mensagem. Victoria era realmente uma vadia insistente quando queria.

— Vamos? — tive que disfarçar o susto que eu levei ao ouvir a voz de Lily atrás de mim, quando me virei ela já estava completamente vestida e com seu cabelo úmido.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora