• Cap 41•

2.9K 230 153
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
06.05.2019

Ah, infelizmente é domingo, vamos ter que voltar pra casa hoje. Quero aproveitar o máximo possível com o pessoal. Esfrego meus olhos e abro os mesmos devagar, olho para o lado e vejo que Vinnie não estava lá, Queen também não. Vejo as horas no meu celular e são 8h56. Nossa acordei cedo hoje.

Levanto da cama e vou no banheiro fazer minhas higienes, assim que término de escovar os dentes pego minha escova de cabelo e desembaraço o mesmo. Saio do banheiro e pego uma roupa na minha mala.

Coloco meu chinelo e desço, estava um silêncio a casa, tá muito estranho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloco meu chinelo e desço, estava um silêncio a casa, tá muito estranho. Vou até a sala mas ninguém está lá, ando até a cozinha e ninguém está também, volto para a sala e sento no sofá. Pego meu celular e mando mensagem pro Vinnie.

Mensagem on:

Baby🖤🦋

Mor?
Bom dia! Onde vc tá?

Oi bb, eu e os meninos saímos pra comprar algumas coisas pro café e para o almoço. Eu ia te chamar, mas você estava dormindo tão gostoso.

Ataa, que susto. Acordei e não vi ninguém. Achei estranho

Ué as meninas estão aí, elas devem estar dormindo. Já estamos chegando.

Tá bom, bju

Bju

Mensagem off.

Enquanto eles não chegavam e as meninas não acordavam, fiquei mexendo no celular. Alguns minutos passaram e eu escutei a porta de um dos quartos fechando, provavelmente alguma das meninas acordou. Ainda olhando para o meu celular, escuto passos vindo da escada, quando tiro os olhos do celular, vejo que a Nai está descendo as escadas. O Deus por que.

Ela caminha na minha direção e senta no sofá do outro lado da sala.

- Bom dia... Ela fala.

- Bom dia... Respondo sem olhar pra ela.

- Será que nós podemos conversar?... Ela pergunta.

- Não tenho nada pra falar com você... Falo e olho pra ela.

- Eu nao quero brigar, só quero conversar... Ela fala.

- Sobre?...

- O Vinnie... Ela fala e respira fundo.

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora