Ethan
14 anos atrás
Palácio Real de Salém
O Palácio estava acordado com sombras e monstros.. Os corredores ecoavam e rangiam.
Eu sabia que daquele dia em diante, o Palácio nunca mais seria o mesmo pra mim.Eu estava sentado sozinho na cama até a manhã. Enquanto os passos se aproximavam, meu coração acelerava mais e mais. Apertei a colcha da cama e respirei fundo, tentanto com todas minhas forças não chorar, não demonstrar medo, por mais que isso estivesse me matando por dentro.
Eu estava tão nervoso que o som da minha respiração ecoava por todo o quarto.
Quando eu estava prestes á fugir e me esconder, a porta do meu quarto se abriu com um rompante. Em poucos segundos uma mulher magra e elegante adentrou no meu quarto. Sua roupa, que era um vestido amarelo escuro extravagante, fez meu quarto parecer pequeno diante do seu tamanho.
Eu estava sentado na minha cama, tentando controlar minhas mãos que tremiam sem parar. Assim que a mulher me viu, se aproximou de mim e me fitou de cima abaixo.
Assim que notei seu olhar sobre mim, me levantei e fiz uma reverência, um pouco desajeitado por conta do nervosismo.
-Majestade. -Falei educamente.
-Ethan Ashmore. -Ela disse com a voz sombria. -Então é você, o Escolhido do Arthur. Está nervoso? -Ela disse parando na minha frente.
-N..não. -Respondi, praguejando mentalmente por ter gaguejado.
Ela sorriu.
-Você é bem diferente do que Arthur me descreveu. Pra mim parece ser apenas um menininho assustado. -Ela disse com deboche.-Eu não sou um menininho assustado. -Falei sério, olhando para ela. -Eu não sou Evan Ivory. Meu nome é Ethan Ashmore e eu não tenho medo de nada. -Esbravejei irritado.
Ela riu.
-Que surpresa. -Ela disse me fitando de cima abaixo. -Você é bem corajoso por falar comigo dessa forma. Não é qualquer um que faria isso.. -Ela disse com um ar sombrio.Me arrepiei e fitei o chão, tentando não encará-la. Eu sabia que não deveria ter falado daquela forma, mas pedir desculpas estava fora de cogitação. Pedir desculpas para um Ivory era sinal de fraqueza. Mesmo que ela me matasse neste momento, eu jamais me rebaixaria. A Honra de um futuro Rei era muito valiosa. Principalmente entre os Ivorys.
A mulher ficou me fitando em silêncio por alguns segundos, talvez esperando que eu dissesse algo. Porém, quando ela viu que isso não aconteceria, se aproximou de mim e colocou a mão sobre meu ombro.
-Continue assim Ethan Ashmore, e você será uma cópia perfeita de Arthur Ivory. Não decepcione o Rei Arthur. Não faça ele se arrepender de ter escolhido você.
-Ele não vai se arrepender. Eu prometo. -Falei a encarando seriamente.
-Você está pronto?
Assenti, apertando minhas mãos com força, tentando disfarçar meu nervosismo.
-Estou.Ela sorriu.
-Então vamos lá.*****
Calabouço do Palácio de Salém.
Algumas horas depois..
-Pare.. você está me assustando.. -Evan disse dando alguns passos para trás.
Abri um pequeno sorriso e joguei a faca ensanguentada em seus pés.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Viollet -Livro 2 (HIATUS)
Historical FictionLivro 2- Série A Princesa O que você faria, se descobrisse que a pessoa que você mais ama, é a mesma que lhe fará sofrer por toda sua vida? Foi isso que aconteceu com nossa protagonista. Viollet, uma simples plebéia que viu sua vida mudar de uma hor...