E i g h t e e n

27.9K 3.2K 3.1K
                                    

VINNIE HACKER, point of view.

- Como se sente tendo a honra de vir ao seu baile de formatura com Vinnie Hacker? - Pergunto, em um tom brincalhão para Sienna enquanto caminhamos para dentro da quadra da escola

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Como se sente tendo a honra de vir ao seu baile de formatura com Vinnie Hacker? - Pergunto, em um tom brincalhão para Sienna enquanto caminhamos para dentro da quadra da escola. Onde esta acontecendo o baile.

- Quem tem que se sentir honrado aqui é você, uma deusa ao seu lado. - Responde sorrindo e rio, me segurando para não concordar.

- Olha só maninho, até que você tem um bom gosto para vestidos. - Reggie, diz se aproximando junto de Peyton, Ayla e Gray.

- Você está linda. - Beija a testa de Sienna que sorri e o elogia também.

- Eai bro. - Gray, me cumprimenta, e fazemos um rápido toque de mãos.

- A gente vai ir lá na máquina de fotos, até depois. - Ayla, avisa e sai puxando Peyton e Sienna. Sumindo no meio das pessoas.

Ando ao lado de Gray e Reggie, e nos sentamos em uma mesa enquanto conversamos e bebemos um coquetel sem álcool que nos serviram.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso e o pego, revirando os olhos ao ver o nome de Izabel brilhar na tela. Rejeito a ligação e vejo as milhares mensagens que ela havia me mandado, ignorando todas. Coloco meu celular no silencioso e o guardo no bolso novamente, virando a cabeça em direção a Reggie que esta sentado ao meu lado.

- O que foi? - Pergunto, ao meu irmão que está com uma feição séria me olhando.

- Por que Izabel esta no seu pé? Ontem quando você estava dormindo ela ligou lá pra casa, atrás de você. - Reggie, pergunta.

- Lembra que uns dois meses atrás eu estava meio enrolado com ela, e ai ela veio com aqueles papos de ficar sério e eu disse que não queria? - Pergunto e, Reggie assente. - Então, semana passada a gente acabou ficando lá na casa da Liza e agora ela não sai do meu pé.

- Nossa mas essa tua pika deve ser de mel né, puta que pariu. - Gray, fala e rio alto.

- Se você quiser experimentar pra saber.. - Falo com uma voz afeminada e mordo os lábios passando a mão no cabelo.

- Idiota. - Gray me xinga enquanto ri.

- Mas enfim, não quero ser grosso com ela e nem magoar ela de novo. Mas não esta me sobrando muita opção.

- Certeza que ela sabe que você veio ao baile com a Sie - Reggie, diz e concordo.

- Eu não ligo. - Respondo e vejo Sienna parar um pouco longe da mesa e nos chamar com a mão.

Nos levantamos e vamos até a garota que nos leva até a máquina de fotos, onde ficamos uns bons minutos tirando com as garotas.

[...]

- Minhas pernas estão doendo de mais! - Sienna, reclama se jogando na cadeira após dançar umas vinte músicas seguidas.

- Também, olha o tamanho desses teus saltos! - Peyton, fala me fazendo concordar com a cabeça.

- Descansa um pouco, vou pegar uma bebida para você. - Aviso e saio caminhando até a mesa onde tinham algumas coisas de comer e várias outras bebidas.

Ignoro os murmúrios sobre mim quando passo por um grupinho de meninas e pego a bebida, me virando para sair e quase trombando em um garoto mais ou menos de minha altura.

- Cuidado aí irmão. - Diz e vejo sua feição mudar ao reparar em meu rosto. - Você não é o Vinnie Hacker? Irmão do Reggie.

- Sou sim. - Sorrio e estendo minha mão o cumprimentando. - E você..

- Brian, eu sou amigo da Sienna, a menina que você veio acompanhar. - Diz apertando minha mão.

- Ficou sabendo que seu irmão destruio meu carro? - Ri sem humor e arregalo meus olhos.

- O que?

- É, ele invadiu a garagem da minha casa e arrebentou a minha porsche.

- Espero que tenha contado à ele que se aproveitou de Sienna nesse mesmo dia. - Escuto a voz de Reggie e logo o mesmo para ao meu lado, olhando Brian com uma cara nada boa.

- Você sabe que a história não foi bem assim, Reggie.  - Brian, diz e seguro meu irmão pelo braço quando ele tenta ir para cima do garoto.

- A sua sorte é que você não estava em casa, se não quem ia ficar acabado ia ser você! - Reggie, diz e Brian ri debochado.

- Se você diz. Aliás, Sienna ficou uma puta gostosa naquele vestido, uma pena ser uma tábua na cama. - Responde se afastando e travo meu maxilar, soltando Reggie.

- O que ele quis dizer com isso? - Pergunto.

- Se a Sienna se sentir confortável, ela vai te contar. Mas por enquanto não toca nesse assunto e nem no nome desse verme perto dela. - Responde e sai me puxando de volta até a mesa.

Me sento ao lado da garota e entrego a bebida para ela. Sie agradece e começa a beber enquanto conversamos.

- Agora que você já esta descansada, me concede essa dança? - Pergunto sorrindo de lado e me levanto, quando uma música lenta e romântica começa a tocar.

A mais nova sorri e se levanta, me acompanhando até a pista de dança.

Envolvo minhas mãos na cintura de Sienna enquanto ela apoia seus braços em meus ombros, entrelaçando suas mãos atrás de minha cabeça.

Começamos a dançar no ritmo lento da música e ela deita sua cabeça em meu ombro, ficando assim por alguns segundos.

- Obrigada por vir ao baile comigo. - Responde e volta sua postura ao normal, olhando em meus olhos.

- Por nada pequena, eu já estava te devendo um encontro mesmo. - Falo e ela sorri, não desviando nossos olhares um segundo sequer.

Aproximo nossos rostos e umedeço meus lábios, juntando nossas testas.

Sienna fecha seus olhos e quando vou juntar nossos lábios, o Dj do baile muda a música. Colocando agora uma mais agitada e quebrando totalmente o clima entre eu e Sienna.

Rimos baixinho sem desgrudar nossas testas e aperto sua cintura, aproximando minha boca de seu ouvido.

- Quer ir pra outro lugar?

- Depende, para onde você vai me levar?

- Relaxa e confia em mim. - Respondo e me afasto, deixando um beijo em sua testa. - Só manda uma mensagem para Reggie avisando que saímos. - Peço, enquanto puxo ela em direção a porta de saída do baile.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora