Capitulo 59

25K 2.3K 1.1K
                                    

Desvio meus olhos da janela, meu coração estava me recriminando, julgando a decisão que naquele momento impulsivo, parecia ser o melhor a se fazer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desvio meus olhos da janela, meu coração estava me recriminando, julgando a decisão que naquele momento impulsivo, parecia ser o melhor a se fazer. Dona Carolina não me disse muita coisa, apenas falou que eu estava correndo grandes riscos ao lado de Nick e que ele é culpado de toda minha desgraça. Fiquei confusa com suas palavras, mas mesmo assim, deixei que ela me levasse.

Bianca está ao meu lado, sentada na poltrona com um olhar pensativo, desde que dona Carolina apareceu ela está assim. Estou confusa, como dona Carolina apareceu naquele consultório? Ela não estava nas mãos de Nick? Será que ela conseguiu fugir? E todos esses homens? Muitas perguntas surgiram em meus pensamentos.

Dona Carolina se aproxima de nós, senta a nossa frente, estava mais magra, seus cabelos branco mais compridos. Com um sorriso nos lábios, falou:

— Você está a salvo agora, vocês duas.
— Como sabia que estávamos naquele consultório? — Bianca foi a primeira perguntar, ela estava com um olhar questionador.
— Comecei a estudar dia após dia as saídas de Kamilla. — respondeu pacífica.
— Você fugiu dele? — perguntei um pouco nervosa.
— Sim, consegui fugir do lugar em que estava sendo mantida, sendo torturada.
— Por que ele te torturou? — Bianca outra vez perguntou. — Ele também me sequestrou, mas não fui torturada.

Percebi naquele momento que Bianca estava desconfiada de dona Carolina, também comecei a desconfiar, tudo estava muito estranho, havia muito que se explicar.

— Não foi torturada porque o subchefe da organização se interessou por você. — ela respondeu. — Nick Ross me torturou porque eu descobri a verdade.
— De qual verdade está falando? — perguntei.
— Kamilla, tem coisas que você não sabe sobre a sua vida, sobre a sua família.

Levei um choque naquele momento, minha família? Nada fazia sentido, estou confusa, minha cabeça dói, nesse momento eu deveria estar feliz ao lado de Nick por descobrir o sexo do meu bebê, da minha filha.

— Nick destruiu sua família, matou sua mãe e te abandonou em um orfanato.

Não sabia o que estava acontecendo, tudo estava me pegando desprevenida, não estava preparada para aquela revelação. Meus olhos inundaram de lágrimas, meus sentimentos estão confusos. Sempre achei que fui abandonada pela minha mãe, que eu não significava nada para ela, agora, com essa revelação, parece que meu coração estava se rasgando em meu peito.

— O que está dizendo dona Carolina? — perguntei em lágrimas, Bianca estava chocada.
— Você é de uma família mafiosa na Itália, a Cosa Nostra. Fui amiga de sua mãe desde o colegial, éramos inseparáveis. Mas chegou um dia que ela conheceu o seu pai, se casaram e não demoraram para ter você.

ela faz uma pausa como se vasculhasse toda informação em suas lembranças.

— Mas ouve um dia em que ela resolveu sair com você, ela sofreu um atentado e foi morta, você havia sido roubada, te tiraram da Itália Kamilla.

Rei do Submundo - (CONCLUÍDO)+18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora