CIÚMES FINAL

7.2K 532 210
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

O carro continuava parado naquela estrada, o sol descia dando lugar a um tarde com ventos amenos e pássaros voando no céu azul enfraquecido descendo a um laranja. O calor no carro não diminuiu apenas se tornou uma brasa maior contra os corpos sem roupas, bom, apenas uma pessoa estava sem roupa. S/n blake.

Sua virilha continha duas marcas visíveis dos dentes do mais velho, os dedos marcam suas coxas ao tempo em que ele segura as pernas de Blake para o alto mantendo seu olhar preso ao dela. Beijos pequenos foram deixados em suas coxas e quadril provocando o núcleo necessitado, sorrindo sarcástico ao rubor em suas bochechas e seu peito subindo e descendo ele parou com os beijos. Baixando até o meio de suas pernas ele a pega de surpresa quando suga seu ponto doce, sensível com os dedos antes que o esfregavam agora S/n morde os lábios fincando as unhas no couro.

As mãos rastejando até o meio dos seios dobram os mamilos e os puxando para cima, sua língua movimenta entre suas pernas provocando as expressões de prazer da menor. Blake segura em seus ombros cobertos pela camiseta apertando o tecido fraca. Três de seus dedos grossos adentram as paredes molhadas de S/n, seu quadril impulsiona pra baixo a procura de mais contato, seus dedos são apertados dentro da menor não perdendo tempo de dobrar e meter com rapidez.

- Jeff...- Um gemido escapa de seus lábios mordidos pelo mesmo.


- Está sensível? - Questiona com seu sorriso provocador, bombeando seu núcleo comprimido que continuamente tem seus fluídos impregnado entre os dedos do maior.

- Não me provoque...- Ameaçou empurrando seu pulso contra o meio de suas pernas, ansiando pela sua avidez em movimentos que a fazem perder o controle e convulsiona todo seu corpo mesmo amolecido.

Subindo até ficar de cara a cara ele não leva tempo para catar seus lábios em um beijo caloroso, a mão livre puxa seu cabelo negro ao tempo em que o quadril da investidas contra os dedos do mesmo.
Um ósculo intenso que jurava fazer ambos suarem cada vez mais, as mãos que seguram tão firme a pele para marcar com um vermelho quase roxo.

Trêmulos em corrente elétrica correndo por seu corpo, as unhas cravam contra a carne de Jeff. Os dedos grossos que antes eram três se transformam em quatro batendo em sua carne molhada, as pernas e quadril se desgrudam do couro macio erguendo pra cima.

Seu glorioso ápice escorre pelas pernas cansadas e moles que derramam contra o couro do banco, com as bochechas vermelhas e os globos deslizando até a protuberância que se mantém dentro da calça do mais velho. O joelho esfrega minimamente provocando suspiros demorado de Jeff, agarrando sua canela ele apenas a deixa de lado com a palma ele limpa o rastro de suor de sua nuca.

Ele não demora para se despir e bombear em segundos antes de se mover pra dentro de Blake, movimento pesado quando ele afunda todo dentro enchendo até a borda provocando em um gemido longo. Acostumando suas paredes e apertar seu membro finalmente se move contra a menor, o quadril bate entre suas coxas maltradas. O calor do carro parece pior em cada fibra do ser, suas unhas fincam em suas costas nuas gemendo pelo mesmo.

O couro úmido de suas paredes tão agonizante gostoso, moendo e puxando tudo oque Jeff tem procurando seu prazer novamente. As mãos agarram os quadris com firmeza o impulsionando pra baixo, os sons molhados ecoam pelo carro quente. O suor escorre pelos corpos desaparecendo por ai, os gemidos estão dolorosamente saindo de suas gargantas secas.

Os lábios marcam a pele da mulher ao tempo em que ela puxa seus cabelos negros, Jeff consegue sentir seus tremeliques abaixo de si. Os olhos se embaçam em lágrimas grossas caindo a procura de seu prazer momentâneo, Jeff estoca forte rápido com choramingos sendo direcionados a ele.

- Você é tão gostosa, eu quero quebrar você inteira...- Mordeu sua clavícula com força sugando, ele parecia não estar tão longe.

Seu ventre aperta com força circulando sua cintura apertando e pressionando contra sua entrada, o membro é deliciosamente apertada e moído até que seu sêmen preencha seus pontos. Jeff ainda está caído encima de Blake que esparrama seus braços contra suas costas nua.

- Esse calor é insuportável! - Alto e preguiçoso ela empurra Jeff para longe.

- Vamos pra casa, é muito melhor lá. -
Indicou com um sorriso pequeno, seu rosto tinha uma mínima cobertura de suor.

Se arrastando preguiçosamente até o volante ele abre as janelas, a cabeça deita contra o couro respirando aliviado quando as janelas trazem o ar gelado de fora. Colocando as palmas juntas ela muda de posição observando o homem dirigindo com atenção na estrada, recebendo vento em seus cabelos. Tão bonito.

- Eu te amo Jeff.

- Eu te amo muito mais...

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏




FIM

Eu particularmente não acho que essa seja a minha obra favorita, eu prefiro do Slender e eu vou reescrever também.

Notas; Como S/n foi uma Killer ela pode ser imortal como uma creppypast, assim como o Jeff e a Sally.

" A mas o Jack risonho e ele era imortal, a jane e a Nina. "

Sim eles são imortais se não foram torturados, eles ainda são pessoas normais.

Fora o Slender que é um ser de outro dimensão, na minha teoria não pode ser morto por qualquer coisa.

Beijo pra você espero que tenham gostado da obra, se não gostaram ai eu não posso fazer nada.

Bom dia
Boa tarde
Boa noite

Sweet Beijos.

🎉 Terminaste de ler SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳ 🎉
SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora