• Cap 32 •

2.6K 240 109
                                    

Maratona mores 1/6

(S/n) Parker
Los Angeles
31.06.2019
Sway House

– Eu fiquei sabendo que você queria falar comigo... Falo assim que nós estamos no escritório.

– Sim, temos assunto de família pra resolver... Ele fala se sentando na cadeira.

– Engraçado que você nunca deu as caras, aí do nada você vem com esse papo falando que quer me conhecer, você é um puta interesseiro isso sim... Falo brava.

– É você puxou o ego do seu pai e a braveza da sua mãe. Escuta, sei que não fui um tio presente, na verdade eu nem sabia que você existia só fui saber quando... Ele dá uma pausa... – Bom eu só fui saber de você pela internet... Ele fala sem preocupação nenhuma.

– Você acha que eu não sei que você quer o meu dinheiro? Que aliás você não tem direito nenhum de ter ele.

– Claro que tenho, eu sou da família. E outra, grande parte do dinheiro era da empresa do meu pai, ou seja, uma parte dele me pertence... Ele fala olhando fixamente pra mim.

– Na verdade grande parte do dinheiro era da minha mãe, que investiu na empresa do vovô para não ir a falência. E como minha mãe colocou tudo no meu nome ele pertence a mim. O meu pai me deixou como herança, a empresa que era do vovô, que agora é minha por que está no meu nome. Então como eu já falei, você não tem direito nenhum. Você perdeu todos os direitos quando decidiu abandonar sua família... Falo apoiando minhas mãos na mesa.

– Eu estou tentando ser legal com você ok s/n, você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz de fazer. Então vamos fazer do jeito fácil. É simples, você só tem que passar toda essa grana pra mim e deixar a empresa do meu pai no meu nome, como deveria ter sido desde o começo... Ele fala se levantando..

– Eu não vou fazer nada disso, se você quiser brincar, vamos brincar, só não esquece que eu também sou uma Parker. E pelo que eu conheço, o sobrenome da minha família, nós não  desistimos tão fácil. Como você mesmo falou, eu puxei o ego do meu pai, a braveza da minha mãe só esqueceu que eu puxei a teimosia do vovô... Falo debochando.

– Eu tenho que ir agora, tenho coisas pra resolver. Pense melhor na minha proposta, mas pense bem se não muita gente vai sair machucada dessa história toda... Ele fala e vai em direção a porta...– Uma coisa que eu aprendi S/n, que agora vou ensinar pra você. Não confie em ninguém... Ele fala e vai embora.

Sento na cadeira com minhas pernas bambas, seguro o choro e respiro fundo.

– S/n Você tem que ligar para a sua advogada agora!... Vinnie fala entrando junto com os meninos.

– Não é por nada não S/n, mas do mesmo jeito que você as vezes me dá medo, seu tio me deu medo agora também... Kio fala, solto um sorriso de canto.

– O que ele falou com você?... Bryce pergunta.

– Ele queria que eu passasse tudo que é meu para o nome dele, ele quer o dinheiro... Falo olhando para eles.

– Então da pelo menos uma parte, uma quantia que de pra ele investir em alguma coisa... Blake da a ideia.

– Mas ele não quer só isso, ele quer a empresa só meu avô, a herança que meus pais deixaram pra mim. É muita grana vocês nao estão entendendo... Falo respirando fundo mais uma vez.

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora