V

4.2K 441 955
                                        

com vocês (quando eu falar que ele tá de cabelo vermelho, claro kkkkk) Kim Taeyang:

com vocês (quando eu falar que ele tá de cabelo vermelho, claro kkkkk) Kim Taeyang:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#varquivo no tt 🤗

tw // drogas, violência e mortes

28 de Outubro de 2010;
Deongneung-ro, 21:55.

– Ok, vamos estabelecer limites aqui – Taeyang puxou uma cadeira até a sala e sentou, cruzando os braços e encarando os outros dois – sem pegação na minha frente!

– Mas...

– Silêncio Tetê, não terminei – Taehyung ouviu o riso abafado de Hoseok que estava deitado atrás de si no pequeno sofá – e transar só quando eu não estiver em casa.

– Mas a gente é obrigado a ouvir você fodendo o mundo inteiro, né – os irmãos se olharam – agora você que lute, meu amor.

– Tae!

– Você não tem local de fala – piscou na direção do loiro, em seguida rebolou como pode, se esfregando no Jung – e agora eu vou fazer você pagar por todas as vezes que trouxe seus esquemas pra cá.

– Eu te odeio. – revirou os olhos quando o Kim enviou um beijo no ar – Pelo menos os pegas na minha frente, isso eu nunca fiz.

– Tá bom Yang – o mais velho falou, beijando o pescoço do menor – eu juro solenemente que não vou foder o Tae com você em casa.

– Não vai? – Taehyung questionou, sorrindo maldosamente, mas apenas o outro Kim viu – Quero ver você cumprir essa promessa...

– Acho que vou vomitar – o loiro tirou a língua para fora, como se estivesse prestes a fazer o que falou, o que arrancou risadas dos outros dois – tô vendo que vou pagar todos os meus pecados agora.

– Se depender do seu querido irmão – o mais alto falou, abraçando o Kim pela cintura – vai mesmo.

– Enfim, então tá tudo bem entre vocês dois? Sem aquela história clichê de filmes sem sal?

– Tá sim...

– Aliás, – Taehyung tornou a falar, sentando no sofá e intercalando os olhares – como vocês conseguiram roubar aquela joalheria? Você tinha dito que era muito difícil fazer isso...

– Usei o Yang como distração – deu de ombros, olhando para o citado que bufou – ele fingiu ser assaltado e começou a gritar, os policiais foram na direção que ele apontou. Eu aproveitei e quebrei o vidro.

– Tetê, foi uma confusão enorme. Eu achei que esse idiota iria fazer como sempre, sem ter nenhum rastro. – respondeu, fazendo o irmão rir, imaginando toda a situação – Só fui capaz de ouvir o alarme ser disparado, então os guardas me deixaram e voltaram. Eu subi na moto e fui atrás do Hobi.

Arquivo 1306 | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora