E l e v e n

33K 3.6K 5.6K
                                    

SIENNA DEVORA, point of view.

Abraço Peyton e Ayla, me sentando ao lado da garota de pele morena que observa o seu quase namorado, andar de skate em uma pista um pouco mais afastada a nossa frente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abraço Peyton e Ayla, me sentando ao lado da garota de pele morena que observa o seu quase namorado, andar de skate em uma pista um pouco mais afastada a nossa frente.

- Não acredito que só eu estou sobrando aqui. - Falo, negando com a cabeça ao ver Reggie e Peyton se afastarem de nós, caminhando até um carrinho de sorvetes que esta estacionado do outro lado da rua.

- Ei, eu ainda estou aqui! - Ayla me cutuca com o cotovelo. - Como você esta?

- Estou bem. - Respondo e Ayla estreita os olhos para mim. - É sério

- Esta mesmo Sienna? Fiquei sabendo do que rolou final de semana, depois que fui embora - Fala, e suspiro.

- Vinnie me beijou. - Falo e ela arregala os olhos me olhando surpresa. - Duas vezes.

- Você beijou aquele idiota depois do que ele fez com você?! - Mais afirma do que pergunta, e assinto. Começando a explicar todos os mínimos detalhes a garota que fica quieta escutando tudo, atenta.

- Você tem que sair com ele! - Fala sorrindo animada e rio fraco com a bipolaridade de Ayla. - É sério! Ele estava bêbado né, e além do mais se arrependeu e se desculpou.

- Não sei.. Estou meio com um pé atrás, ainda.

- Meu bem, ele não é esse cara idiota que demonstrou ser. E aliás, você gosta dele a um bom tempo. Por que não dá uma chance? - Pergunta paciente, e dou de ombros.

- Eu disse a ele que aceito, satisfeita?. - Respondo, e Ayla sorri animada.

- Essa é a minha garota! - Diz e faço sinal para ela ficar quieta quando Boof, Gray, Justin, Jett, Dj e Vinnie se aproximam.

- Cadê o Reggie? - Vinnie, pergunta se sentando ao meu lado e aponto para meu melhor amigo que esta sentado junto de Peyton, em um banco afastado.

- Esse Reggie não perde tempo mesmo né, garoto esperto. - Gray, fala e rimos.

- Puxou pro maninho lindo dele. - Vinnie se gaba, e reviro os olhos, me levantando e pegando o skate de Reggie que o garoto deixou comigo.

- Você vem? - Pergunto a Ayla e ela nega com a cabeça, voltando sua atenção aos lábios de Gray.

Coloco o skate no chão e subo em cima, saindo em direção a pista menor, que fica do outro lado da 'quadra'.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora