POV Draco.
Eu havia mandando cartas de inscrição para várias faculdades de New York e até mesmo uma de Londres e até mesmo uma na Itália. Estava focado nos últimos dois meses em entrar em uma e me formar em direito.
Ser um bom advogado para o hospital Black Potter parecia uma ideia muito legal.
Jude já estava muito melhor, a garota estava feliz e animada, sua saúde vinha melhorando cada dia mais e aquele sorriso dela era um dos pontos mais lindos do meu dia.
Bem... O sorriso dela e o sorriso do outro pai dela.Harry e eu tínhamos conseguido adotar Jude juntos, mesmo não sendo casados conseguimos fazer isso dar certo de alguma forma.
Tudo estava incrível na minha vida.
Eu tinha o melhor namoro, minha mãe finalmente tinha recebido alta do hospital e estava em minha casa, minha filha adotiva vinha dormir em minha casa quase todos os dias junto com Harry.
Tinha como ficar melhor?
Entrei em minha casa observando a bagunça. Meu coração disparou com o rápido pensamento de alguém ou melhor Tom ter invadido minha casa novamante... O Pânico e o medo daquela noite me atingiram de uma única vez.
Lembrar de Harry destruído e me odiando era um dos motivos dos meus pesadelos.
Bem aquilo e os constantes tiros.
Mas então para o meu alívio, ouvi as risadas no andar de cima denunciando Jude e Harry lá. Sorri fraco ao lembrar que depois que a digital de Harry fora inserida no sistema de segurança suas visitas ficaram mais recorrentes e meu guarda roupas havia ficado mais cheio de suas roupas.
Não que eu reclamaria disso amava ver que ele se sentia em casa perto de mim.
Olhei para o lado vendo a bagunça que a minha cozinha estava me fazendo revirar os olhos e rir para aquilo tudo. Seja lá o que esses dois estavam aprontando em minha casa eu precisaria chamar uma equipe de limpeza para arrumar a minha casa.
__ Harry? Aconteceu um furacão aqui em minha casa? __ eu gritei segurando a risada
__ não venha aqui! __ Harry gritou
__ mas a casa é minha eu vou onde eu quiser __ eu zombei
__ não vem não! __ Jude disse animada __ você está de castigo e não pode vir aqui!__
__ok .. você eu obedeço, pirralha __ eu ri me sentando no sofá
Eu era uma porcaria de súdito para aquela pequena rainha mandona.
Então eles começaram a rir mais alto, minutos se passaram e eu não aguentava mais a curiosidade.O que aquelas duas crianças estavam aprontando?
E pra piorar... Minha mãe estava junto.__ pode vir __ Harry anunciou aparecendo só lado do sofá e estendendo a mão para mim
__ você não vai tentar me matar, vai? __ eu zombei
__ eu não, mas Jude sim __ ele riu __ ela tem uma faca azul de brinquedo cuidado para não ser esfaqueado, gostosão __
Eu ri e observei ele antes de segurar sua mão, Harry estava sujo de tinta e algo rosa, em seus olhos brilhavam um orgulho tão maravilhoso que me aquecia por dentro.
Então ele me guiou até o quarto que havia feito pra Jude quando ela quisesse vir dormir em minha casa.
__ surpresa, papai Dray! __ Jude gritou quando a porta foi aberta
Eu olhei para dentro vendo a menina mais suja que o Harry, um bolo rosa posto em uma pequena mesa denunciando o que tinha sujado Harry de rosa, uma faixa escrito um enorme surpresa denunciava a tinta por todo o rosto e mãos do Moreno, observando mais o lugar eu conseguia ver que eles tinham arrumado tudo e haviam várias bandeirinhas penduradas pelo quarto todo como uma pequena festa.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor- Drarry
FanfictionSeria mais um dia normal no Hospital Black Potter, mais um dia de plantão em uma sexta feira de noite. Apenas alguns bêbados e alguns drogados, Harry Potter conseguiria cuidar daquilo como já fizera anos antes. Mas aquele acidente. Aqueles olhos c...