Falha no teste e morte silenciosa

28 3 6
                                        

*Taeyong POV*

Passo uns 15 minutos descansando após o teste do Descensum e agora eu estou em pé afrente de uma mesa esperando a Tilly voltar com o próximo teste, a adivinhação. Ela demora um pouquinho mas volta com um copo marrom cheio de umas pedras com tamanhos, cores e formas diferentes, ela coloca o copo na minha frente e começa a falar. 

- A adivinhação, é uma das maravilhas mais antigas entre todas as sete, consiste em ter um conhecimento extra-sensorial das coisas, incluindo objetos, pessoas e até acontecimentos. Maleta, demonstre por favor. Diga-nos onde está...O capacete dourado da armadura do soldado sem cabeça.

A loira mais velha vem até a mesa, apoia as mãos acima das pedras e fecha os olhos começando a deslizar as mãos pelas pedras até que para.

- Lá em cima, no lado esquerdo atrás de um guarda-roupa de madeira do salgueiro negro.

Ela sinaliza pra mim e eu uso a transmutação para ir onde a Malévola falou, chegando lá, acho o capacete exatamente onde ela falou. Pego e uso novamente a transmutação para voltar onde elas estavam, assim que eu apareço com o capacete a Tilly abre um sorrisinho discreto.

- Sua vez Taeyong.

Concordo com a cabeça e vou pra perto das pedras na mesa. 

- Ache uma gravura na madeira de um pássaro vermelho.

Começo a olhar pras pedras e vejo varias possibilidades de lugares pelo castelo, começo a procurar. Sem sucesso, uso e abuso da magia da Adivinhação e nada. A Cordelia veio até mim.

- O que foi querido??

- Eu...não consigo ver.

Olho pra elas que suspiram baixinho.

- Tem Certeza??

- Sim...Eu, não consigo ver.

A Drizella vem ao meu lado e deu uns tapinhas no ombro.

- É decepcionante eu sei... Eu também não consegui passar nessa maravilha.

- E agora?? 

- O destino do Coven continua incerto...

Elas estavam visivelmente decepcionadas. E eu abaixo minha cabeça suspirando baixinho.

- Me perdoem por desperdiçar o tempo de vocês...

- Não tem problema. A magia da supremacia não deve ter deixado 100% a Morgana, mas um dia vai sair.

- E quando sair, estaremos prontos para saber quem será.

- Ótimo, por favor, me mantenham informado ok?? Minha mãe fazia parte do coven e, se eu puder, queria participar no lugar dela.

- Claro...Adoraríamos receber um membro da alta realeza no nosso coven.

Dou uma risadinha baixinha e ficamos em silêncio por uns instantes.

- Eu tenho uma dúvida, se eu fiz seis testes e são sete maravilhas, qual é a última??...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Jeno POV*

Por uns instantes, me permito tentar dormir um pouco, mesmo que grudado no meu irmão. Aquela experiência de quase perdê-lo foi horrível, nunca tinha me sentido tão fraco na vida, o Hyuck diz que eu não devia me sentir assim "Você salvou ele Jeno, se você não tivesse percebido que ele estava quase morrendo, ele realmente tinha morrido", mas eu não sei se acredito nisso. Eu não consegui fazer muito, a situação me deixou tão desesperado que eu não consegui pensar em mais nada depois, não enxergar mais nada na minha frente a não ser ele, só de cogitar ter ele morto na minha frente tirou todo o chão e segurança que eu tinha. 
Na falha de conseguir pegar no sono, fico rolando na cama aferindo de 5 em 5 segundos os batimentos do coração dele. Sentindo bater, as vezes mais forte as vezes um pouco mais fraco, mas só de sentir o coração dele batendo já me dá um alívio enorme, e nunca mais vou ficar tão desatento em relação a ele. 

- Jae...Sabe, apesar de que queríamos entrar aqui pra roubar e tals. O pessoal até que é legal, quando você acordar, vai conhecer todos eles, o Hyuck, o Mark, alguns guardas também. Apesar de tudo o que aconteceu na floresta,  eu não vi, mas me disseram que o Taeyong matou o troll pra proteger a gente, ele não deve ser tão ruim afinal.

Vou falando mas não vejo nenhuma reação nele...Nada, absolutamente nada, quem olha de longe pensaria que ele está morto mas eu sinto o coração dele, sei que não está. Não pode estar, eu não vou deixar, posso não ser bruxo ou...Ninfo igual os MarkHyuck ou o Taeyong, mas eu não vou desistir de te fazer acordar desse coma, eu prometo pra você hyung. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Mark POV*

Depois de sair daquela sala, eu vou procurar o Hyuck pra contar tudo o que aconteceu, ainda não consigo acreditar que o Taeyong me usou pra fazer aquele tal de Concilium. É muito estranho falando nisso, meu corpo se movia contra a minha vontade, eu sabia o que estava fazendo, queria parar mas não conseguia. Enfim, depois eu dou uns cascudos na cabeça dele pra ele aprender.

- Amor?? 

Continuo procurando o Hyuck, até que acho ele comendo do lado de fora do quarto onde o Jaehyun e o Jeno estavam. Vou até ele e me abaixo pra ficar do lado dele.

- Oi amor!!

Ele da um sorrisinho e eu me aproximo, dou um selinho nele e quando afasto meu rosto percebo seu semblante triste, levo uma mão ao seu rosto e começo a acariciar o local. 

- O que foi amor??

- O Jaehyun, eu tô com medo Mark, ele...Quase morreu sabia?? Se não fosse por mim e pelo Jeno, ele teria feito a passagem. 

Arregalo os olhos e ele termina de comer. 

- Eu não sei mais se ele vai acordar ou não...Ele melhora por umas horas e depois puff, piora de novo, nessa gangorra toda o que mais me preocupa é o Jeno, ele tá firme em fazer o irmão melhorar mas...Eu tenho medo dele se decepcionar no final, caso o pior aconteça.

- Não vai acontecer...Nós não vamos permitir, ele é nossa responsabilidade e nós vamos cuidar dele até ele melhorar. Agora, vai descansar um pouco bebê, você parece cansado.

Ele nega com a cabeça.

- Eu não posso...Não enquanto eu não tiver certeza da segurança dele Mark. 

- Ok então, se você vai cuidar dele...

Seguro sua mão e entrelaço nossos dedos. 

- Vamos cuidar dele juntos.

Ele concorda sorrindo com a cabeça e começamos a ouvir gritos de dentro do quarto, levantamos num pulo e entramos lá. Vemos o Jeno em cima do Jaehyun chorando muito enquanto faz pressão no peito dele, chegamos mais perto e fomos ajudar ele, usamos todo o nosso conhecimento mágico mas...Não conseguimos. Infelizmente, o Jaehyun morreu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim do capítulo.

Wow...Tá, doeu em mim fazer esse final não vou mentir. Enfim, depois eu choro no cantinho, agora vou mendigar novamente seus votos e compartilhamentos. bjos e até a próxima.

Jaeyong: Where The Magic HappensWhere stories live. Discover now