007

21.1K 1.9K 302
                                    

Any Gabrielly

Estar com meus amigos me faz esquecer do mar de problemas em minha casa, o clima está pesado demais, meus pais estão se divorciando, brigam quase todos os dias, minha irmã está desolada com a situação, também não queria que eles se separacem, mas é o melhor a se fazer. Um relacionamento repleto de brigas, discussões não é saudável nem para eles e nem para minha irmã, ela é tão pequena ainda, ela diz que já é adulta, não tem nem tamanho para impor algo e quer dizer que é adulta. Não quero que ela sofra com a separação dos nossos pais mas para o bem dos dois e nosso é o caminho mais indicado.

Por mais que eu ame meus pais, o relacionamento deles já desgastou o suficiente, a corda em algum momento irá partir, e quanto mais força fizer maior vai ser o estrago.Já está na hora dos dois se libertarem, ninguém é feliz em um relacionamento com brigas e discussões diárias.

Passar um tempo com meus amigos me faz esquecer da nuvem escura que paira sobre minha casa nesse momento, meus amigos sabem mandar qualquer problema para longe, por isso estou sempre com eles, somos inseparáveis.Cada um tem um lado engraçado que me faz bem, me faz esquecer que meus pais estão se divorciando e que minha casa parece um campo de guerra pois quando meus pais se encontram sai faisca para todo lado.

Eu me sinto horrível em pensar assim mas eu não vejo a hora do divórcio, eles casaram com divisão de bens então é um processo demorado, precisa calcular todos os bens e dividir e com isso tem a guarda de Belinha.Por ela ser menor de idade meus pais vão ter que lutar por ela na justiça, meu pai está pensando em deixar ela conosco pois ela se senti melhor com nós mas ele muda de opinião toda hora e eu entendo o lado dele, ele ficará sem as duas filhas caso abra mão da guarda de Belinha.

Ele nos ama muito, isso eu não tenho dúvidas, por isso eles querem se separar, no começo eles decidiram que tentariam por Belinha, ela era muito novinha, precisava do pai ao seu lado, mas se antes já estava ruim imagina agora, eles chegaram ao seu limite.

-Any.

Sabina me chama tirando me de meus pensamentos.

- O quê eu perdi?- Pergunto me arrumando sobre a almofada.

-Nada, vi que você está em outro mundo, tem algum problema?- Sabina pergunta e vejo que está preocupada comigo, Sabina sempre sabe se estamos bem ou não apenas de olhar em nossos rostos.

-Meus pais vão se separar.-Digo meio baixo mas em um tom que todos ouçam.

-Nossa Any, eu sinto muito.- Krys diz me abraçando de lado.

- Eu me sinto horrivel por pensar assim mas eu acho que é melhor para os dois, me sinto horrível por falar isso e pensar na minha irmã.- Digo apoiando minha cabeça no ombro de Krys.

-Vai ser melhor para todos, seus pais vão ter uma nova chance de serem felizes, com o tempo Belinha vai entender e aceitar, qualquer coisa estamos aqui.- Sina me tranquiliza e sorrio em resposta.

-Any, eu sou nova aqui nesse grupo mas se você precisar é só me ligar viu.- Savannah se pronuncia e sorrio.

-Obrigada galera, esses momentos com vocês me fazem esquecer dos meus problemas.- Agradeço e recebo um abraço coletivo.

-O quê acham de dormirem aqui? - Sabina pergunta.

-Sua mãe vai deixar?- Shivani pergunta e Sabina pega seu celular e digita o número de sua mãe e coloca o aparelho no viva voz.

-Mãe, a Any está meio tristinha por uns acontecimentos com a família dela, ela está meio para baixo, meus amigos podem dormir aqui hoje?amanhã é Sexta, não vamos dormir tarde, por favor. - Sabina pedi com aquele jeitinho que convenci todo mundo.

-Obrigada mãe, boa viagem.- Sabina diz a mãe e depois desliga.

-Ok, eu sei que amanhã é sexta mas Any merece uma festa do pijama.- Sabina diz me abraçando de lado.

- Eu vou ligar para minha mãe.- Savannah diz pegando seu telefone, sua mãe atende no segundo toque.

-Mãe, eu sei que pode parecer loucura eu dormir na casa de uma pessoa que acabei de conhecer mas uma amiga minha não está legal, os pais dela estão se separarando e queríamos fazer uma festa do pijama para alegra-la, eu posso dormir aqui? - Questiona com os olhos fechados temendo a resposta de sua mãe.

- Ale Hidalgo o nome da mãe da minha amiga.- Ela diz e fica em silêncio, conseguimos ouvir uns murmúrios do seu telefone.

-Você conhece ela? - Pergunta surpresa.

- Eu posso?- Savannah fica surpresa com a notícia. - Ok, obrigada mãe.-Savannah desliga.- Minha mãe está com a sua mãe em uma reunião de negócios.- Savannah diz surpresa.

-Que mundo pequeno né?- Shivani diz fazendo todos rirem.

-Só vou avisar minha mãe para que ela traga minhas coisas.-Digo me levantando e pegando meu celular, disco o número dela e espero, no segundo toque ela atende.

-Oi mãe, eu posso dormir aqui na casa da Sabi?- Pergunto esperando sua resposta pacientemente.

-Mas é claro meu amor, sua irmã foi dormir na casa de sua tia, Laura está ajudando muito com Belinha, pode dormir aí sim meu amor, me passa o endereço que levo suas coisas. - Ela diz alegremente.

- Ok, lhe mando por mensagem, obrigada.- A aviso.

- Ok, se divirta. - Diz antes de desligar.

- Minha mãe deixou.- Confirmo quando volto para a sala.

-Meu pai irá trazer minhas coisas.- Savannah avisa se sentando em sua almofada.

-E vocês?- Sabina pergunta para o restante menos Krys que não precisa de permissão, só avisar a sua empregada que não voltará hoje.

- Minha mãe deixou.- Shivani diz após enviar uma mensagem para a mãe.

-A minha também.- Sina diz ao guardar seu celular no bolso.

-Ok, agora me ajudem a arrumar essa bagunça e mover os móveis para termos espaço.- Sabina pedi se levantando e pondo o seu copo em cima da mesinha.

Todos ajudaram a mover os móveis, depois subimos até o quarto de roupas de cama, sim os Hidalgo tem um cômodo só para as roupas de cama, pegamos os travesseiros, cobertas e colchões.

Quando voltamos os móveis estavam afastados formando um amplo espaço em frente à TV, colocamos os colchões alinhados um ao lado do outro, estendemos os lençóis sobre os colchões e cada um pegou um travesseiro.

A festa vem em minha mente, a bendita festa que vou ser obrigada a ir por meus amigos.Não tenho roupa para ir a uma festa, eu estou ferrada.

- Oque tanto pensa Any?- Savannah pergunta me tirando dos meus pensamentos.

- Pensando que não tenho roupa para ir a essa festa que vou ir obrigada.- Digo olhando para meus amigos que me olham e dão de ombros voltando a arrumar as coisas no chão.Eles iam responder mas a campainha toca os impedindo.

-Any atende lá para mim, obrigada.- Sabina pedi enquanto estende os cobertores sobre os colchões, caminho até a porta e a destranco em seguida, quando a abro, meus olhos se chocam com aqueles olhos.

The girl in the red bookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora