1

10.8K 725 321
                                    

*OBS: A história foi reescrita*

Rosé POV

Okay, essa definitivamente não foi a melhor ideia do mundo, talvez por eu ter tomado ela às três da manhã e simplesmente ter agido no impulso e agora aqui estou eu, sem Los Angeles sem 1 dólar no bolso.

Mas fala sério, já fazia quatro anos que estava nessa situação com meus pais, eles descobriram que eu beijei uma garota e além de ter sido expulsa da escola, minha vida foi totalmente controlada, não podia sair de casa sozinha, nem ter amigos, nem usar meu celular em paz, minha mãe todos os dias olhava, além de me obrigar ir pra igreja.

Essa foi a pior parte, porque todo mundo ficou sabendo do meu beijo e eu sempre era tratada como a garota que precisa de cura e que o "inimigo" estava tomando posse do meu corpo, quanta baboseira. Mesmo depois de fazer 18 anos as coisas não mudaram, só pioraram, eu fui proibida de fazer faculdade também.

Dois dias atrás eu fiz 19 anos e depois da comemoração fui pro meu quarto. Não consegui dormir e fiquei pensando, não aguentava mais aquela vida, então peguei 3 mil dólares que eu juntei trabalhando nos últimos anos (trabalhando com uma mulher da igreja e minha mãe ia me deixar e buscar lá), arrumei rapidamente minhas malas e saí, fui para o aeroporto e peguei uma passagem pra Los Angeles, sim, do nada.

Na metade do vôo percebi o que eu fiz e fui pensar em tudo que poderia dar errado, mas pelo menos achei onde morar três horas depois, tive que pagar o primeiro mês e o que me sobrou eu comprei comida pra não morrer de fome durante o mês.

O meu maior problema no momento é arranjar um emprego, pelo menos é uma cidade grande e sinceramente qualquer coisa serve, desde que eu consiga pagar minhas contas e a partir de amanhã vou a entrevistas de emprego que eu já marquei, literalmente marquei com quase todos que anunciaram no jornal, afinal vou precisar de muita sorte, minhas únicas qualidades são ter feito o ensino médio e falar três línguas.

....

O dia seguinte foi corrido indo pra reuniões, mas só em uma eu realmente tinha chance, porém eu ainda tinha uma reunião a tarde na Kim's Company. É pra ser secretaria, não deve ser tão difícil, certo?

Faço um almoço rápido e depois vou para a tal empresa que por sinal é enorme e tinha uma fila grande de pessoas esperando, fiquei a tarde toda naquela fila questionando se com tantas opções eu teria alguma oportunidade, ainda mais em uma empresa tão grande.

- Boa tarde - Uma garota loira fala quando eu entro numa sala para reuniões - Eu sou Lalisa Manoban e essa é minha secretária Jisoo

- Boa tarde - falo e me sento nervosa

- Aqui diz que você fala três línguas, Roseanne, mas não tem experiência - Fala e eu afirmo meio envergonhada - Por que tentar um emprego aqui sem experiência?

- Eu simplesmente marquei entrevistas de emprego pra todos que anunciaram no jornal - Falo e ela sorri

- Tentando a sorte?

- Com certeza, eu me mudei pra cá sozinha a três dias então o que eu preciso no momento é sorte - Falo

- Você foi a única que sabe falar mais de uma língua até agora e possivelmente a Jennie vai ficar brava por eu contratar alguém sem experiência, mas eu preciso de alguém aqui amanhã e é mais rápido você aprender a trabalhar aqui do que uma pessoa aprender 3 línguas - Fala

- Tá falando sério?- pergunto sorrindo

- Sim - Fala

- Não se anime tanto, geralmente as secretárias da senhorita Kim não duram nem dois dias - Jisoo fala

Sem querer amei você (Jennie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora