Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A casa de Sirius Black sempre ficava agitada com os encontros da nova Ordem da Fênix. Ele tentava se manter organizado mas eram realmente muitas coisas para pensar.
Se ouviu um barulho vindo do hall de entrada indicando que seus convidados haviam chegado. Sirius, que estava ansioso, foi correndo cumprimentar a todos, incluindo seu afilhado que ele amava mais que tudo, Harry Potter.
Quando todos iam para cozinha, Sirius não percebeu que seu grande amigo Remus Lupin havia ficado para trás.
- Esqueceu de mim? - Ele pergunta com os abraços estendidos, Sirius apenas ri e o abraça com força.
Para alguns poderia ser difícil de notar mas havia uma clara tensão entre Sirius e Remus, que fora acumulada a anos. Eles eram melhores amigos na escola (junto com James e Pedro) e desde a fuga de Sirius de Azkaban era difícil manter algum tipo de contato então eles realmente ansiavam muito por esse encontro.
Quando se separam do abraço repleto de saudade seus rostos estavam perto, muito perto. Sirius se sentiu nervoso, nunca se sentira assim antes e achava que tinha um milhão de borboletas vivendo em seu estômago e pela reação de Remus, ele também se sentiu assim. O momento logo foi interrompido por Molly Weasley, que os chamava da cozinha.
Os dois se sentaram com os amigos e começaram a discutir todos os tantos assuntos pendentes (a volta de Voldemort, fuga da Bellatrix e outros comensais de Azkaban, Lucius Malfoy). Lupin se sentou ao lado de Sirius o que deixou ainda mais nervoso, por que ele estava se sentindo assim?
Quando eles conversaram tudo o que tinha que conversar os convidados começaram a sair da cozinha e subir para dormir, com a exceção de Remus.
- Vocês não vem? - Kingsley perguntou saindo da cozinha.
- Eu já vou - Sirius respondeu rapidamente - Só vou tomar um pouco de conhaque.
- Eu te acompanho, Sirius - Lupin respondeu com um sorriso em seu rosto.
- Boa noite para vocês - Kingsley olhou para ambos desconfiado e finalmente saiu da cozinha. Sirius sentiu um tipo de nervosismo diferente, algo que ele não conseguia explicar, ele só sabia que se sentia assim quando Lupin estava perto dele.
- Onde está o conhaque? - Remus perguntou.
- Ali - Sirius apontou para um armário velho e Remus foi até sua direção, depois de pegar a garrafa cheia pegou duas taças e derramou o conhaque nelas e enquanto isso Sirius o observou atentamente e deus como aquele homem era bonito.
Sirius nunca teve a oportunidade de reparar mas apesar de suas vestes sujas e as cicatrizes que adornavam seu rosto ele era um homem muito bonito e agora que ele finalmente se deu conta disso ele não queria mais parar de aprecia-lo.
- Aqui - Remus tirou Sirius de seus pensamentos entregando a taça para ele com um sorriso no rosto.
- Obrigado - Sirius disse antes de tomar um gole da bebida que desceu queimando em sua garganta.
- Como tem sido a vida aqui? - Remus puxa assunto.
- Hmm... Interessante? Eu realmente não sei te responder - Lupin deu um risinho e tomou um gole da bebida - E você? Pensei que estivesse com Ninfadora.
- Ah não - Ele confessa - Você sabe que nunca estive em um relacionamento, devido a minha... Anormalidade.
- Pelo amor de deus Aluado, isso não é uma anormalidade!
- A quanto tempo você não me chamava assim Almofadinhas - Ele brinca.
- Sinto saudades, de tudo - Sirius confessa.
- Eu também! As vezes ainda me pego pensando em como Pettigrew foi capaz.
- Eu também... - Sirius sente uma coragem de se aproximar de Remus e se inclina um pouco para frente, ficando cara a cara com Lupin que parecia muito nervoso mas não se afastou - Sinto saudades de você Aluado.
- Eu também sinto, muita.
- É? - Sirius se inclina um pouco mais, agora ele sentia a respiração de Lupin e podia jurar ouvir seu coração acelerado.
- S-Sim - Remus gagueja, visivelmente nervoso.
Sirius se inclinou mais um pouquinho, o suficiente para seus lábios rasparem com o de Remus que fechou os olhos ofegando. Sirius finalmente o beijou, foi ardente, necessário. Ambos sempre reprimiram aquela tensão claramente existente e agora, com seus lábios juntos, eles não ligavam mais pra nada. As mãos de Sirius foram imediatamente para a cintura de Remus, o puxando para mais perto, portanto as de Lupin demoraram um pouco para irem ao pescoço de Sirius e quando ele finalmente sentiu as mãos quentes e grandes do homem que ele tanto amava em seu pescoço ele finalmente se deu conta de que estava beijando Remus Lupin.
Não só Sirius, mas Lupin nunca se sentira assim na vida. Ele nunca teve tempo para conhecer pessoas, viajar, ir a festas ou namorar mas uma parte dele sempre pertenceu a Black e agora com suas línguas em completa sincronia ele podia sentir que nem a lua o amedrontara mais. Ele se sentiu vivo novamente.
Sirius se afastou devagar dos lábios de Remus que e agora estavam rosados e um pouco inchados.
- Por que demoramos tanto tempo pra fazer isso? - Perguntou Sirius sem tirar os olhos dos lábios de Lupin.
- Eu sempre dei sinais - Remus protesta.
- O que?! - Sirius pergunta indignado - Não deu não!
- Dei sim!
- Exemplo?
- Lembra quando... Hum... - Remus se esforçava pra pensar - Lembra quando a gente tava no sétimo ano, na festa de Halloween e eu disse que você tava bonito?
- Remus isso não é um "sinal".
- É claro que é! Eu não costumo chamar ninguém de bonito, somente quando...
- Quando você quer beijar essa pessoa - Sirius o interrompe.
- É. Exatamente - Sirius o beija mais uma vez, ele nunca se cansaria de fazer isso.
- Quer dormir comigo? - Sirius pergunta de repente e por um segundo acha que foi apressado demais.
- Dormir ou.... - Remus sorri sem graça.
- O que você quiser Aluado - Ele o provoca.
- Eu adoraria Almofadinhas - Os dois sobem as escadas com sorrisos bobos em seus rostos e entram no quarto de Sirius e depois de colocarem uma roupa confortável entram debaixo das cobertas.
Eles estavam cansados demais para fazer qualquer coisa então simplesmente adormeceram enrolados aos braços um do outro. Remus nunca se sentira melhor em sua vida, ele se sentia no paraíso.
- Boa noite Remus - Sirius sussurrou e sentiu um sorriso de Lupin em seu peito, onde ele estava deitado.
- Boa noite Sirius - E então eles dormiram, sonhando com o que aconteceria nessa cama na noite seguinte.
~~~~~~~~~~~~~~~
Esse imagine não foi um pedido mas como eu shippo muito wolfstar eu queria trazer um imagine deles!