N i n e

35.9K 3.8K 6.2K
                                    

VINNIE HACKER, point of view.

Entro em casa e vejo meus pais sentados abraçados no sofá, passo por eles e os cumprimento com um beijo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro em casa e vejo meus pais sentados abraçados no sofá, passo por eles e os cumprimento com um beijo. Logo subindo com a desculpa de que ia tomar banho.

Logo no início do corredor escuto risadas altas virem do quarto de Reggie e me pergunto com quem o garoto estaria no quarto a essa hora, ja que são quase nove horas da noite. Porém, logo minha pergunta é respondida quando escuto a risada inconfundível de Sienna.

Antes de tomar banho, checo meu instagram e vejo que Sienna estava em live. Abro a mesma e então vejo o motivo de tantas risadas.

Reggie esta com uma máscara preta espalhada por seu rosto e choraminga enquanto Sienna tenta tirar a mesma, porém é sempre interrompida por Reggie que reclama por estar ardendo.

Rio fraco e fecho a live, jogando meu celular na cama e indo tomar banho.

[...]

Ja se passava das duas da manhã quando decido parar de jogar e desligo o PC. Arrumo minha cama para dormir e como de costume retiro minha calça, ficando apenas de box branca.

Quando estou prestes a me deitar, ja com o celular no carregador resolvo tomar um copo de água e saio caminhando pelo corredor escuro, sem me importar com a possibilidade de meus pais ou então Reggie estar acordado.

Desço até a cozinha e estreito os olhos ao ver uma figura baixa sentada no balcão no meio do escuro, mastigando alguma coisa na maior calmaria.

Paro ao lado do interruptor e assendo a luz, fazendo Sienna me olhar com os olhos arregalados e começar a tossir freneticamente.

A garota desce do balcão e corre até a pia, tomando um grande gole de água. Rio do susto dela e junto as sobrancelhas confuso ao ver ela se virar totalmente vermelha e com as mãos na frente dos olhos.

- Será que dá pra você vestir uma roupa antes de sair desfilando pela casa? - Pergunta e abaixo o meu olhar lembrando que estava apenas de box.

- Qual foi Sienna, até parece que você nunca viu um garoto só de cueca. - Falo irônico e a menina cora mais ainda. - Ai meu Deus.. - Digo ao perceber ela ficar totalmente sem graça.

- Enfim, nos precisamos conversar. - limpo a garganta.

- Seja la o que for, eu não vou conversar com você semi nu. - Responde e me aproximo do interruptor, apagando a luz de volta.

- Assim ta melhor? - Pergunto quando a única iluminação na cozinha era a pouca luz que vinha através da cortina da janela.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora