Barganhar

3.7K 564 791
                                    

Espera, como assim Park Jimin está na minha frente? COMO ASSIM?

Isso só pode ser ele me pregando uma peça porque atrasei hoje, certeza que é isso.

ALGUÉM DIZ QUE É APENAS ISSO!

– Yoongi? – seu tom de voz expressava o quanto ele estava surpreso, sem contar em sua feição que também estava do mesmo jeito – Espera, que porra tá acontecendo aqui?

A sua pergunta foi direcionada para os homens que estavam atrás do meu corpo, eu encarei Jungkook ao meu lado e também conseguia ver a confusão em seu rosto.

MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO?

– Chefe, – o homem que me bateu começou a falar, Jimin ficou em pé e o encarou – esse é o comparsa do Killer Bunny, foram eles que nos roubaram.

– O QUE? – gritei e minha voz saiu mais fina que o normal – EU O QUE? – o Jeon me encarou – JUNGKOOK MAS QUE MERDA VOCÊ FEZ? POR QUE EU TÔ AQUI E POR QUE O MEU PATRÃO TÁ AQUI?

– Seu o que?

– Meu... – respirei fundo, olhando para a frente e notando Moon Byulyi próxima de uma janela – Senhorita Moon?

Ok, o que está acontecendo? Eu tô entrando em curto circuito. Aquela mulher de cabelos platinados era uma velha conhecida do Park, a qual sempre chegava ao escritório para alguma reunião com o CEO. Eu nunca compreendi sobre o que era, mas achava que ela era de uma empresa muito importante, sei lá. Também nunca tive vontade em procurar saber quem ela era...

Espera.. se isso tudo tá acontecendo, então quer dizer que todos ali são trogloditas que me sequestraram e bateram no Jungkook? TODO MUNDO É MAFIOSO?

Afinal, eles são o que???? Senhor, o mundo está girando muito rápido, pare porque eu preciso descer.

– Por que você tá aqui? – voltei a perguntar para o loiro em minha frente que aliás, está totalmente diferente de como estava antes de sair do escritório. Eu lembro muito bem que o cabelo dele estava na testa (sendo fofinho como é todos os dias) e o terno era um preto, não um cinza que deixa ele gostoso *foco Yoongi, foco* – Olha.. eu sei que me atrasei hoje e tudo mais, mas não precisava fazer uma coisa assim pra me fazer entender que não é pra nunca mais te deixar na mão e nem ficar bêbado durante a semana e...

– Cala boca – o tal do Yongguk vociferou, batendo em minha cabeça novamente – não sabe o momento de ficar quieto?

Nossa, mas vai se foder, para de me bater seu boca aberta da porra! Eu estava com essa frase preparada para falar, porém, assim que olhei para trás e vi seu olhar mortal sob a minha pessoa, acabei encolhendo os ombros e voltando a olhar para frente.

Isso se chama cu na mão, meus caros..

Jimin respirou fundo e então ficou de costas para nós, trocando um olhar com a Moon, já meu dongsaeng me encarou de olhos arregalados, sussurrando um "cala boca".

Olha que filho da puta, brinca com a minha cara e ainda tem a pachorra de falar assim comigo. Claramente esse moleque do saci não tem mais respeito. Espero que apanhe mais um pouquinho para deixar de ser besta!

MENTIRA, MENTIRA UNIVERSO. OLHA LÁ O QUE VOCÊ VAI FAZER, PARO A BRINCADEIRA.

– K-kitty – o mais novo ao meu lado começou a falar – isso tudo é um mal entendido, eu posso explicar.

Kitty? I'm sorry, eu posso rir? Talvez por ser engraçado ou talvez de desespero porque Jungkook está tremendo do meu lado, estou em duvida, sei lá...

– P-por favor, me deixa explicar.

O Park voltou a olhar para nós dois, sua mandíbula estava travada e confesso que engoli em seco, agora meu medinho está voltando – Você tem um minuto pra falar!

I Got in Trouble | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora