• 01 •

115 8 2
                                        


Oiiieee genteeee! Sejam bem vindos a Your Type!
*Joga purpurina*
Essa é a minha primeira - mas talvez, futuramente, não a única - fanfic dos meninos. Primeiramente, quero agradecer a você que está lendo. Quero agradecer por dar uma chance a minha história, lhe prometo que não irá se arrepender!
Não existe hate aqui, essa fanfic tem o propósito de enxergar os meninos como quem eles realmente são como pessoas. Não só como os grandes artistas que vemos na internet.
A história vai acompanhar a carreira dos meninos, tendo seu início lá em 2013. Eu vou passar pelos pontos mais importantes - sempre pesquisando muito, okay? Não trabalho com informações falsas. - , mas se você se lembrar de algo que eu não tenha colocado aqui, pode me contar aí nos comentários. Lembrando que, essa é uma obra de ficção! Mesmo passando por acontecimentos reais da carreira deles, nada que for dito aqui é real. Tirando, claro, as coisas que nós já sabemos, como premiações, viagens, shows e etc...
Procuro mostrar e propôr reflexões as armys quem vão acompanhar essa jornada, de um jeitinho amistoso e gostoso de ler. Juro de dedinho que a autora aqui, é muito legal - rsrsrs - e se escolherem embarcar nessa jornada comigo, eu não vou desapontar vocês.
É isso, armys.
Desejo a todos uma incrível leitura, beijinhos.
🦋✨💜

★★★

LUIZA POV ON*

12/06/2013

Quando meus pais se separaram , no final do ano passado,fiquei muito aliviada. Foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas. E percebi que aquele era o momento certo para ir embora. Fazer o que eu sempre sonhei em fazer, que era sair dali.

Desde pequena , eu junto dinheiro para ir para a Coreia do Sul. Minha mãe tem amigos lá e já foi algumas vezes - inclusive, meu padrinho de batismo é coreano - ,mas eu nunca fui. E resolvi, com 12 anos, aprender coreano .

Desde então,eu passava o dia todo fora fazendo diversas aulas extracurriculares.Dança contemporânea, jazz, ballet, aulas de novos idiomas, karatê, canto, violão...

Confesso que eu entrava nos cursos mais para não ficar em casa do que por gostar das modalidades mesmo , porém com o tempo eu me acostumei e aprendi a gostar muito delas, principalmente a dança. Que virou meu melhor refúgio em tempos ruins.

Os anos passaram , e eu entrei em vários trabalhos para ganhar meu próprio dinheiro.Fui caixa de supermercado,atendente de loja de conveniência,babá,dei aulas particulares ... Fiz de tudo para que quando fizesse 18 anos,fosse embora do inferno que era viver na mesma casa que o meu pai . A minha sorte é que minha madrinha , a Mônica - devo dizer, dona de um studio incrível de pole dance - me ajudou e me insentivou durante todo esse tempo . Por isso , ela e minha mãe abriram uma conta no banco para mim quando comecei a juntar dinheiro .

Hoje, anos depois, o dia de ir embora chegou.E eu estou muito orgulhosa de mim mesma por ter chegado até aqui .

No aeroporto, minha mãe - Isabela - , meu irmão mais velho - Bruno - , minha madrinha e alguns "amigos" - eu nunca tive muita vida social, então não sei se posso chama-los de amigos... mas foram bons companheiros. - me acompanham até o local onde devo fazer check-in .

Minha mãe, com lágrimas nos olhos, é a primeira a se manifestar:

- Luiza... Não acredito que você vai mesmo...

É, mãe... sua garota sonhadora cresceu. Dou-lhe um abraço apertado e com cuidado enxugo seu rosto .

Minha madrinha nos interrompe, me puxando para ela.

- Se divirta muito , coisinha miúda! - ela exclama colocando uma mecha de meu cabelo para trás . - A Mônica aqui, sua madrinha linda, te dá permissão para fazer a festa com aqueles gatinhos asiáticos .

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐲𝐩𝐞 - 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang