S i x

37.8K 4K 10.1K
                                    

VINNIE HACKER, point of view.

Tomo um gole de minha cerveja enquanto observo Sie de longe, rindo de alguma coisa com Nailea e, Grace

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tomo um gole de minha cerveja enquanto observo Sie de longe, rindo de alguma coisa com Nailea e, Grace.

- Acha que eu deveria contar pra ela? - Pergunto para Jett. Meu melhor amigo esta sentado ao meu lado, mexendo no celular.

- Não sei, você já é afim dela a alguns tempo não é? - Meu melhor amigo, me responde com outra pergunta.

- Sim, mas acho que ela não vai gostar muito de saber que eu li o diário dela.

- Garota nenhuma iria gostar Vinnie. Mas ficar perdendo tempo pra que?! - Fala óbvio e assinto com a cabeça, dando de ombros. Ele esta certo.

SIENNA DEVORA, point of view.

- Tive uma idéia! - Grace, a garota de cabelos castanhos fala alto e se levanta trupicando em seus próprios pés, quase caindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Tive uma idéia! - Grace, a garota de cabelos castanhos fala alto e se levanta trupicando em seus próprios pés, quase caindo.

Já são quase três da manhã, e Nailea não me deixou sair de perto dela durante quase a madrugada toda, até agora. O que não foi tão chato assim, já que ela fez de tudo para me enturmar com suas amigas. Tecnicamente deu certo. Nós conversamos, rimos, dançamos, elas são divertidas e bastante... soltinhas? Eu diria.

Reggie e Peyton sumiram, e me arrependi amargamente de ter ido atrás dos dois e ter escutado gemidos abafados vindo do quarto de meu melhor amigo. Meu Deus, eu nunca mais durmo naquela cama.

- Grace você vai cair! - Damen chama a atenção da garota que o ignora e, sobe em cima da mesa. - Verdade ou desafio. Quem topa?

- Nossa esquece, essa brincadeira idiota sempre dá merda no final. - Jett, nega com a cabeça.

- A qual é! Vai ser legal, nos estamos bêbados e chapados, isso só deixa a situação ainda mais interessante.

Errado Liza, isso só aumenta as probabilidades de dar merda.

- Ela só está botando pilha porquê quer pegar o Boof. Se estivesse sóbria iria rir da cara da Grace e chamar ela de criança. - Nailea, sussurra para mim e rio baixo.

- Bom, eu vou ir embora. Bom jogo pra vocês. - Me despeço enquanto me levanto e Nailea nega com a cabeça, me puxando para sentar de volta.

- Nailea! Eu estou com sono, caramba. - Reclamo e minha prima nega com a cabeça, mais uma vez.

- É Nailea, deixa a criança ir dormir. - Izabel, que até então estava quieta diz e ri sozinha. Recebendo um olhar de repreensão de minha prima.

Merda, isso foi vergonhoso. Principalmente porquê todos escutaram e agora estão encarando nós duas.

- Qual é Sienna, vai amarelar? Fica aí é joga com a gente. Te garanto que você vai gostar. - Vinnie, fala com a voz embargada por conta da bebida.

Desde que cheguei não o vi com a mão vazia em minuto nenhum. Sempre que sua cerveja acabava ele se levantava e ia buscar outra, ou então fazia o Jett de capacho e mandava ele. Tadinho.

- Tá bom. Vocês são tão insistentes. - Resmungo, revirando os olhos.

O som por fim, foi baixado. Os garotos se levantaram e arrumaram a pequena rodinha perto dos sofás onde eu, Nailea e Izabel estamos.

- Eu começo! - Hub, fala animado e se levanta, girando a garrafa que esta no centro de uma mesinha no meio da roda. Os olhos de todos estão atentos na garrafa. Ela gira gira gira e cai em Dj, que assim como eu não esta bebendo e, apenas apreciando um copão de energético enquanto come asinhas de frango, que ele mesmo entrou na cozinha e fez.

- A merda. - O cacheado resmunga negando com a cabeça. Seixando sua asinha de frango no prato e limpando suas mãos na camiseta de Troy, que o xinga e lhe dá um tapa no braço. Fazendo todos rirem.

- Verdade ou desafio, palhaço? - Hub, pergunta.

- Desafio vai. - Dj, dá de ombros e Hub sorri grande. Colocando a mão no queixo e pensando por alguns segundos.

- Te desafio a mandar mensagem pra pessoa que você sempre quis pegar. - Fala e Dj nega com a cabeça, reprovando o desafio.

- Desafio é desafio, baby! - Boof, bota pilha e da um tapinha no ombro do amigo. Que contra vontade pega o celular, o desbloqueando.

Ele digita alguma coisa no celular e o bloqueia novamente. Deixando todos boquiabertos quando o celular de Jett, apita no bolso do moreno.

Os olhares atentos de todos estão nos dois, que estão parecendo dois pimentões agora. Jett, totalmente constrangido retira o celular do bolso e o desbloqueia.

- Eu sabia! Eu sempre soube! - Damen, comemora animado.

- É só o Snaptube gente. - Jett, diz sem graça, e todos soltam resmungos de desaprovação, decepcionados. Exceto, Vinnie que apenas dá um pequeno sorriso malicioso e cutuca Jett, recebendo um xingao do moreno.

Dj volta a girar a garrafa e por assim o jogo vai..

[...]

- Verdade ou desafio, Grace? - Damen, pergunta.

- Desafio! - Responde rápido.

- Te desafio a beijar alguém que você acha muito atraente! - Damen, fala dando um pequeno sorrisinho de lado. Que some totalmente quando Grace praticamente pula em Vinnie, o beijando desesperadamente.

Nailea me olha parecendo preocupada e apenas dou de ombros, desviando o olhar para qualquer outro lugar. Merda, esta cena me deixou tão desconfortável.

- Chega, Grace! - Izabel que não parece nada contente, puxa a garota de cima de Vinnie.

- Ele só retribuiu porquê está bêbado e é um desafio. - Liza, murmura e Nailea concorda.

- Gira essa merda de garrafa Vinnie! - Damen, que também parece não ter gostado muito da cena pede e, assim Vinnie faz. Me deixando extremamente nervosa quando vejo que a garrafa parou apontada para mim, e agora todos estão me olhando.

- Verdade ou desafio, lindinha? - Vinnie, pergunta terminando de secar sua cerveja.

- Hum... Verdade. - Respondo e Vinnie abre um sorriso enorme, seguido de uma risada.

- Segundo o seu diário, você me acha extremamente atraente e sentaria em mim até as suas pernas ficarem bambas. Isso é verdade? - Solta de uma vez e sinto uma sensação parecida com a de um soco me atingir.

Vinnie continua me encarando com um olhar debochado, enquanto todos estão quietos e me olhando. Exceto por Izabel que explode em gargalhadas.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora