T h r e e

40.9K 4K 9.6K
                                    

SIENNA DEVORA, point of view.

Paro de correr e apoio às mãos nos joelhos, sentindo o ar faltar em meus pulmões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Paro de correr e apoio às mãos nos joelhos, sentindo o ar faltar em meus pulmões.

- Anda logo Sie, já estamos chegando! - Reg, para de correr mais a minha frente e, fica fazendo uma pequena corrida sem sair do lugar.

- Ai que merda, eu odeio quando você me força a sair para correr com você! Eu sou sedentária, caramba. - Xingo, respirando fundo e voltando a correr ao lado de Reggie.

- Para de drama, a gente só correu três quarteirões hoje. - Responde, e dou graças a Deus quando finalmente vejo o jardim de sua casa.

- Só? - Pergunto irônica, e começo a correr mais rápido até finalmente estar na varanda de sua casa. - Minhas pernas estão tão doloridas!

- Não ia sentir isso se saísse para correr mais vezes durante a semana. - Reggie diz e, se senta na cadeira de balanço. Puxando seu celular do bolso.

- Eu passo. - Resmungo, tentando regular minha respiração enquanto meu melhor amigo esta plenissimo. Nem sequer soado ele esta. - Preciso de água. Tem alguém em casa?

- Meus pais estão trabalhando e, Vinnie deve estar na casa do Jett. - Responde, prestando atenção em seu aparelho.

Com muito custo, me levanto do chão onde deitei e abro a porta. Praticamente me arrastando até a cozinha, abro a geladeira enquanto cantarolo alguma música baixinho e me viro para a pia ficando de costas para a porta da cozinha.

- Essa camiseta é a minha? - Ouço a voz de Vinnie soar atrás de mim e tomo um susto, me engasgando com a água e, escutando o loiro rir.

- Porra, vai assustar sua avó. - Digo ofegante, colocando a mão no peito. Como eu não escutei ele chegando?

- Foi mal, achei que tivesse me escutado entrando na cozinha. - Fala, abrindo a geladeira, qual acabei de fechar.

- Respondendo sua pergunta. Eu peguei essa camiseta no closet do Reg, ele deve ter roubado de você. - Dou de ombros, me sentando na bancada.

Vinnie pega uma bandeja de morangos e, se senta em cima do balcão ficando ao meu lado. Ele morde um morango e coloca a bandeja entre nós dois. Me fazendo um sinal para pegar um.

- Não obrigada, eu tenho alergia. - Respondo, terminando de tomar minha sagrada água.

- Você esta parecendo um pimentão. Deixa eu adivinhar.. Reggie te obrigou a correr com ele? - Pergunta e, como resposta assinto com a cabeça.

- Ele não entende que sou uma sedentária, que odeia exercícios físicos. - Respondo fazendo Vinnie rir.

Me levanto da banqueta e caminho até a pia, lavando o copo e colocando no escorredor de louças.

DIARY | vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora