• Cap 27 •

3.7K 311 40
                                    

(S/n) Parker

Los Angeles
16.05.2019

Acordo com o meu celular tocando, ainda tentando abrir o olho sento na cama e tiro meu celular do carregador. Minha advogada.

Ligação On:

— Oi S/n, bom dia. Desculpa te acordar tão cedo, mas eu tinha que te ligar e esse era o único horário, também acabei de chegar do escritório.

— Oi Suzana, não tem problema nenhum, meu celular ia despertar também. Aconteceu alguma coisa?

— Não, está tudo indo muito bem, mas nós precisamos conversar pessoalmente.

— Então, eu estou aqui nos Estados Unidos, mas se você quiser que eu volte para o Brasil eu volto, não tem problema.

— Fica tranquila, essa semana eu tenho que ir aí também, tenho um caso criminal pra resolver, só que você terá que esperar um pouco, só uma semana.

Aquilo me aliviou muito, sei que vai dar uma merda muito grande e também não queria ir embora denovo, mas se for pra proteger meus tios eu vou.

— Ah não tem problema, eu só quero saber se eles estão bem.

— Eles estão bem, já conversei com o Marcos. Vicente só falou com eles por telefone, descobri também que ele está foragido da polícia então ele não vai chegar perto de você. Já falei com alguns aeroportos para ficarem de olho.

— Eu só não quero que ele chegue perto dos meus tios. Se ele vier pra cá eu me resolvo. Mas obrigada mais uma vez.

— Não precisa agradecer, sou sua advogada, não estou fazendo mais que minha obrigação e eu prometi pra sua mãe que eu iria te defender pro resto da sua vida. Quando eu chegar nos Estados Unidos eu te aviso ok?

— Tá bom, obrigada mais uma vez.

Chamada Off.

Suzana trabalhava com os meus pais antes deles morrerem, depois disso ela sempre esteve comigo. Me ajudou com a herança que meus pais deixaram pra mim, ajudou meus tios com a minha guarda. Ela é um anjo.

Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes, tento esquecer que meu tio, que agora descobri que está foragido, quer me ver. A única coisa que euquero é que ele não encoste nos meus tios e nem em ninguém que eu amo. Saio do banheiro e me visto.

Desço as escadas e vou falar com os meninos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desço as escadas e vou falar com os meninos. Assim que chego na cozinha vejo que Vinnie está com eles.

– Bom dia gatona, que foi que você tá com essa cara?... Jaden pergunta e todos olham pra mim. Dou um beijo no Vinnie e me sento entre ele e Bryce.

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora