• Cap 26 •

3.2K 308 41
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
15.05.2019
2/2

– Vinnie, você é muita areia pro caminhãozinho dela. Nós éramos felizes antes de você começar a gostar dela... Nai fala, pelo que eu conheço o Vinnie ele deve estar bravo.

– É uma coisa você tem razão... Caralho meu coração gelou.... – Nós dois ERAMOS felizes e não ficamos infelizes por eu ter começado a gostar da s/n, você me traiu, não fala dela como se ela fosse o problema... Vinnie fala bravo, aquelas palavras me confortaram

– S/n?... Você já falou com ele?... Charli chega falando comigo.

– O Charli caralho, que susto... Falo rindo de nervoso... – Eu ia, mas eles começaram a brigar.

– Ué?... Ela fala.

– Vem escuta aqui... Chamo ela pra perto da porta. Sei que é errado ouvir a conversa dos outros, mas ouvir o Vinnie me defendendo me deixa feliz.

– Eu sei que eu te trai, me arrependo muito por isso, você sabe que eu te amo, sempre te amei... Nai fala e eu reviro os olhos.

– Mas eu não te amo mais, você deveria ter pensado nisso antes. Você não deveria nem estar aqui, S/n vai chegar daqui a pouco. Sai por favor... Ele fala

– Você acha mesmo que ela gosta de você, ela vive com os meninos da Sway, ela não dá a mínima pra você amor. E eu estou aqui pra você, só voce que não vê isso... Nai fala e fica um silêncio.

– Será que eles se beijarem?... Charli pergunta.

Respiro fundo, espero que não.

– Não sei, será que eu bato na porta?... Pergunto falando baixo.

– Bate... Ela fala.

Na hora que eu iria bater Nai começou a falar denovo.

– Ela não gosta de você, só está te usando. Ela falou isso pra mim... Mano que vagabunda, eu nem falo com ela.

– Quando ela te falou isso? Vinnie pergunta e pelo tom de voz triste dele já vi tudo que vai acontecer.

– No dia que eu falei pra ela não ficar perto de você... Nai fala sem o menor senso. Não aguento mais e abro a porta.

– Você tá escutando o que você tá falando? Eu não falei nada disso mentirosa do caralho... Falo entrando e os dois me olham.

– S/n, isso é verdade?... Vinnie me pergunta.

– Claro que não amor, ela chegou em mim e falou para eu ficar longe de você. E a única coisa que eu falei foi pra ela não se preocupar por que você não estava mais falando comigo. Ela tá mentindo... Falo quase chorando.

– Você não vai acreditar nela né Vinnie? Ela tá te usando amor! Você não vê que ela vive ficando com o Josh e com o Jaden?... Ela continua falando.

– Qual o seu problema?... Falo sem paciência, quando vi já estava em cima dela.

– GENTEEE AJUDA AQUI, THOMAS, ALEX, MICHAEL... Charli grita

Todo mundo chega no quarto pra separar nós duas, vinnie tenta me tirar de cima dela mas eu tô com tanta raiva que ele não conseguiu. Thomas tenta puxar a Nai mas como eu estou literalmente socando ela, ele também não consegue.

– VOCE TEM PROBLEMA SUA MENTIROSA DO CARALHO, AINDA FALA COM A MAIOR CALMA. VAI SE FUDER GAROTA... Falo ainda em cima dela.

– ELE É MEU, SO TERMINAMOS POR SUA CAUSA... Ela fala.

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora