juntas?

3.7K 302 762
                                    

Povo.S/n

Bom aqui estou eu finalmente no último dia de gravação do filme, hoje vou gravar com lizze as cenas que gravei até agora foram sozinhas mais agora a última será com a Feiticeira Scarlet , então estou animada lizze chega daqui a alguns minutos para começarmos a gravar, nessas últimas semanas nós não se falamos até porque eu estava ocupada de mais com as gravações e as reuniões para o filme e com o outro filme do livro que escrevi mais graças a Deus hoje e o último dia , estou em meu camarim esperando me chamarem para gravar a última cena e finalmente ir pra casa descansar até porque amanhã tenho o jantar com os atores onde Kelvin vai me apresentar.

Pov.Lizze

Estou no camarim com a maquiadora terminando minha maquiagem, bom hoje tenho uma cena pra gravar com S/n estou super ansiosa e animada ao mesmo tempo não vejo e nem falo com S/n desde daquele dia que ela me levou para almoçar e depois no beijamos , seus lábios são tão doces e marcantes , eu nunca senti nada por uma mulher antes , mais com S/n e diferente eu poderia me entregar a ela de corpo e alma se ela me pedisse , e tão estranho ,pra mim isso e novo nunca me envolvi com mulheres mais adoraria descobrir isso com S/n , sou tirada dos meu pensamentos com a maquiadora falando .

Maquiadora: está prontinha , pode ir já devem estar te esperando.

Lizze : obrigada- falo saindo e indo em direção ao sete de filmagens.

Caminho até o sete e chego não vejo S/n em lugar nenhum estranho , os produtores vem falar comigo explica a cena e tudo mais , a cena tem apenas 1 minuto então não vamos demorar muito pra gravar , escuto vozes atrás de mim e eu reconheço uma das vozes era de S/n me viro e ela estava perfeita mesmo estando com uma roupa simples .

Pov.S/n

Estou aqui esperando me chamarem , ansiosa pra ver lizze , atuar com ela , claro eu gosto dela tenho sentimentos por ela mais também estou ansiosa por gravar com ela , ela e umas das melhores atrizes de Hollywood então e uma responsabilidade grande , sou tirada dos meus pensamentos por um dos produtores me chamando .

Produtor: vamos S/n , Elizabeth já está te esperando no sete . - fala e sai indo em direção ao sete , sai logo em seguida o seguindo.

Chego no sete e outro produtor vem falar comigo explicando como vai ser a cena e tudo mais coisa normal .

Produtor 2: então S/n alguma dúvida ?

S/n: não tudo correto podemos começar.- falo e olho para frente e finalmente vejo lizze ela estava linda em seu traje de Feiticeira Scarlet, vou até ela a cumprimentar para começarmos a gravar.

S/n: ola Feiticeira Scarlet - falo num tô de brincadeira e ela sorri .

Lizze: ola futura nova vingadora- fala brincando comigo e logo começamos a gravar a cena .

Pov.lizze

Depôs de algumas horas terminamos de gravar a cena , vamos para o camarim tirar toda a caracterização, depois de alguns minutos estou pronta pra ir embora estava do lado de fora da empresa indo em direção ao estacionamento pegar meu carro pra ir embora quando sinto que estou sendo seguida apreço meus passos mais logo sinto uma pessoa me abraçar por trás levo um susto e me afastando rápido e olhando para trás era S/n que claro estava rindo

Lizze: vc e louca me assustou , isso não se faz - falo num Tom de brava brincando mais logo caio na risada junto com S/n.

S/n: desculpa não resisti- o som da risada de Lizze e tão gostoso , imagina outra coisa .- então já está indo embora?

Lizze: sim ,estou morta de cansaço e vc ?

S/n: Tambem estou muito cansada , bom nos vemos amanhã no jantar?

Elizabeth olsen and YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora